Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#291312 Muito bom o livro, quando eu crescer...

vc ensinou a pescar sem entregar o peixe, é dificil encontrar pessoas com essa visão nos dias de hoje
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#291321 Ótimo artigo cara.

Eu estou aprendendo a tocar bateria e daqui a um tempo vou comprar uma gaita pra aprender também, além de dar umas arranhadas no violão, gosto demais de música (sempre que alguém vem me pedir indicação de banda, eu tenho umas 5 pra indicar, tenho bastante papo em relação à música).

E toda sexta-feira é dia de futebol, do fim da aula (ou durante nos dias que o professor falta) até umas 5h da tarde, só jogando, zoando e conversando com o pessoal do colégio.

Vou descobrir outras coisas pelo que me interesso e investir nisso, falou tudo nesse artigo, parabéns e obrigado :ae
Brayadam

Veterano - nível 2

#291492 Sensacional o seu tópico, meu amigo!

"HOBBIE ATRAENTE = É um passatempo onde cruza seu interesse e paixão... com o interesse e paixão das mulheres."

Definiu muito bem! O hobby atraente é aquele que a HB vai querer conhecer. Ela vai se interessar. É unir o útil ao agradável. Se interessar pelos hoobys da hb também é essencial. Rapidamente vaic riar-se uma conexão.

abraço!

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

Gunz escreveu:cara sensacional, fazer o que você gosta e não o que as mulheres gostam. baixando

Fazer o que vc gosta é apenas uma parte do que estou propondo, mas não é o suficiente.

Pense, um cara que ama jogar video game, ter isso como o unico hobby dele não vai ser nada bom. Apesar de não ter nada de errado em jogar video game, é otimo pra reunir amigos por sinal.

Muitas vezes vale a pena iniciar algo que de inicio vc ja gosta muito. Mas aquela atividade vai te trazer coisas boas.

Um exemplo é Socializar. Pessoas excessivamente timidas vão evitar ao maximo, mas devem fazer até um ponto onde socializar vai se tornar extremamente prazeroso.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#408598 Nossa muito bom cara, falou tudo. Vlw eu pratico 3 hobbies, preciso melhorar meu social pois sou muito ruim em fazer amizades ;X. Abração amigo flw