Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#92608 Escrito por mim, permito a divulgação dês que mantenha os crédito ao meu blog PuaExperience

Esse tópico não é para caras que tem uma paixão ou algo semelhante pela amiga.

Existem algumas amigas que são “inpegaveis”, caso seja uma que esta todos os dias com você, e que você conta os seus segredos e ela os dela, descarte essa garota. Pois vocês são apenas amigos.

Dizem que ficarem três meses sem conversar com uma garota e depois voltar você terá uma chance maior, de certo funciona, mas restringe a alguns casos. Não pode ser uma garota que você disse que gosta dela, não pode ser a garota que você conta os segredos e que você ouve os segredos dela, não pode ser nem mesmo uma garota que conversa todos os dias, a menos que seja colega, cujas essas têm possibilidade.

Mas de qualquer forma as chances são mínimas por que você já foi rotulado como amigo, mas se você for apenas rotulado como macho alfa do grupo existirá sempre uma atração delas por você, ou seja, não importe que você converse todos os dias com elas, vão sentir atração por você dês do inicio. Repare bem que eu estou dizendo que tem que existir atração dês do inicio. Não existe uma formula de mudar de repente e conquistar uma garota. Para mim isso é quase impossível. Ou ela sempre teve uma queda por você ou não vai dar certo nada que você fizer. Pelo menos esse é meu ponto de vista que adquiri nas minhas experiências.

O máximo que já fiz é conhecer uma garota, e ela tendo namorado, e fiquei amigo dela, mas nunca deixei de jogar daquele jeito safado com ela, mas sempre ouvindo os problemas dela, e foi que acabei ficando com ela por que o namoro dela já não ia mais para frente.

Bem, então entendam que algumas garotas de velhas datas não da para comer, apenas se for aquelas que você quase nunca conversa, até brincam, se cumprimentam, e conversam casualmente.

Se demonstrar um cara pegador, pode ajudar muito, não é necessário, mas ajuda muito, ter um social proof relativamente bom. Afinal quanto mais às pessoas te conhecerem, mas vão saber com quem anda ficando e isso gera uma pré seleção! Ser metido e engraçado pode ajudar muito mais, por que funcionam como história para aumentar o valor! Se você demonstra um cara que cata mulheres pelo seu jeito de comunicar a garota já vê você com algum diferencial muito bom. Neg hits em conhecidas podem até ser mais toleráveis aqui, por que a garota é sua amiga, então vai entender que você sempre esta brincando, mas cuidado se você usar muito... Dá na arrogância.

Calibragem é um processo difícil. Mas só com a prática vocês vão pegando o jeito.

A e bem pertinho provocando-a

Por serem garotas conhecidas, nunca tenha medo de fazer kino, toque as mãos dela, passe o braço em volta do pescoço, até mesmo fique de frente com ela e bem pertinho provocando-a. Sinta o olhar dela, se ela te vê de uma forma diferente, quer dizer que você esta indo no caminho certo, pois é aqui quando os IDIs começam aparecer.

Um bom exemplo:

PUA: “Haha Vocês são tão lindas, não sei por que ficam dando bola pra esses carinhas” (Empurrando elas)
Elas: “Nhaa” (Sempre fazem caras de confusas)
Pua: “Vejam eu, sou apenas um cara gostoso, e vocês só querem ter sexo comigo e nada mais, isso me chateia. Mas também sinto ciúmes de vocês quando correm atrás de um idiota como esses caras” (Passando a mão na nuca de alguma)
Elas: (Riem, comentam algo e viram o corpo para o rumo do meu)
Pua: “Se eu pudesse cataria as duas, e como eu não sou um cara de uma namorada só, prefiro não magoar nenhuma”

Veja que eu dou em cima delas, não precisa ter esse medo de demonstrar que você esta interessado nela por que são simples vocês são amigos, então já existe conforto para ficar se gabando e brincando. Use e abuse disso.

Se vocês ficarem no processo do Mystery, vão é se fuder, (desculpe o termo) por que vocês entrariam muito mais ainda na zona de conforto, e o que você tem que fazer aqui, é se demonstrar sedutor. Nunca se esqueça disso. Então as elogie, diga que gosta delas, mas use o PUSH N PULL também!

Fazer as garotas se divertirem é um passo importante para que você consiga as conquistar, depois de um tempo elas começam a te dar IDI, então é a hora certa, mas lembrando uma paradinha.

Se você catar uma amiga, e quiser catar alguma amiga dela... Bem... Complica! Aqui no Brasil as pessoas ficam mal faladas se fizer isso e é como um “código de amigo”! “Nunca cate a (o) mulher/homem de um amigo (a)”, entenda muito bem isso, e organize muito bem as garotas que você quer!

Outro problema é duas garotas que são amigas gostarem de você ao mesmo tempo. Costume dar muito merda e sobra pra quem? Lógico para você. Acabará voltando ao inicio e não ficará com nenhuma.

Claro que você pode simplesmente jogar com as amigas pode criar uma espécie de admiração para sempre, exemplo, a garota gosta de você, não importa de serem amigos, sempre te dará IDIs, ficará com ciúmes de você, mas nunca vai falar nada, porem não vai ser nada de mais. É interessante que esse tipo de amigas aumenta muito nosso ego, e quando você não estiver um dia legal, basta jogar com ela por cinco minutos e você se sentirá o Sr. Fodão.

Ser sedutor com as amigas pode ser bem útil e muito agradável, é uma forma de aprender o jogo. Principalmente para caras que moram cidades pequenas é o jeito mais recomendável de jogar é assim, por que não existem muitos lugares pra sair, então o jeito é pegar amigas das amigas e assim vai indo.

Pode ser um pouco inviável no inicio, mas você pode usar a velha tática de conquistar as amigas das amigas que não deixam de se tornar as suas amigas “coloridas”. Por ser um jeito muito restringido creio que não deixa de ser uma pratica muito boa para jogar. Por que afinal... Temos quantas amigas na vida? E quantas colegas? E o nome desse post nem é “como seduzir uma amiga”, conhecidas. Existe uma grande diferença.

Espero que alguns deixem de ser KJ e pelo comam as suas velhas conhecidas.
Abraços, Moleque.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#134306 Eu sempre tive duvida de como pegar as conhecidas.. Eu estava jogando totalmente errado apenas com postura alfa e fazendo c&f, mostrando desinteresse no alvo eu me sentia estranho quando jogava desse modo. Mas depois desse post abriu meus olhos novamente e o meu EU CACHORRÃO vai sair e mostrar pra elas quem manda.

Ótimo post, abraço Moleque.