Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#850437 A dúvida é simples, fechei um pacote de aulas de violão com uma moça da minha idade, linda, nunca nos vimos pessoalmente, as aulas serão dadas aqui em casa, só eu e ela...

Mas aí que tá, serão 10 aulas em duas semanas, não posso estragar nada no início e nem deixar ela desconfortável, que tipo de aproximação vocês sugerem nesse caso?

Dicas de quem já passou por situação parecida são muito bem vindas haha, lembrando que serão 10 aulas de 1 hora cada, isso em 2 semanas (tô de férias, por isso vou fazer um monte de uma vez). Até.
al qaeda

Veterano - nível 10

#850439 Na minha humilde opnião:

assita até 5min mais ou menos, só a primeira parte, e verás exatamente o que fazer!

E lembre-se de kinar, um pouco de push&pull (isso é fundamental)!

Obs: acho que seria bom não ficar de muito mi mi mi no começo, mostre que você só quer aprender e nada mais, mostre total desinteresse nas 2 primeiras aulas... é o que eu faria, depois disso começa o push&pull...

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#850500 Cara eu assisti mas não compreendi muito bem se era a parte 1 ou 2 do vídeo haha, bom, amanhã ela virá aqui pela primeira vez e já verei qual será a vibe do negócio, até.
al qaeda

Veterano - nível 10

Protagonista escreveu:Cara eu assisti mas não compreendi muito bem se era a parte 1 ou 2 do vídeo haha, bom, amanhã ela virá aqui pela primeira vez e já verei qual será a vibe do negócio, até.

A parte que o cara ta cuidando das crianças, e depois a explicação do David...
Lucasmpx

PUA EXPERT

#850553 Quando aprender uma determinada musica, chame a atençao dela quanto à beleza que há na letra. Isso pode servir como uma ponte para falar de coisas mais profundas, digamos assim...hehe..

Na boa, eu me imagino fazendo isso...

Eu: Nossa, mas essa música do Caetano é fantástica. "Fico imaginando nós dois (...) Juntanto, o antes o agora e o depois". Você já parou tudo que tava fazendo só pra se imaginar com alguém relembrando o passado e pensando como seria o futuro com ela?

kkkk..Foi mal, viajei, mas eu em seria capaz de usar estratégias assim!
Duque .

Veterano - nível 8

#850560 Mostra o piru pra ela kkkkkkkk
Zoeira mano, olha haja ao natural, observe ela e quais são suas necessidades, kine ela pedindo pra ela te ajudar a colocar os dedos nas cordas ;) Joga uns negs C&F nela sempre mantenha um olhar fixo e penetrante nela >:D imagine o cara que vc mais admira fazendo isso e jogue como ele jogaria!