Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leopua

#315329 bom pra mim a seduçao tem q ser natural ,pra mim vc tem q fazer duas coisas pra seduzir

1--gerar atraçao- dizer que ela te quer e brincar com ela como se ela fosse tua irmao

2-demonstrar interrese-demonstre interresa na qualidade x dela que te agrada e gerar tensao sexual

como vcs fazem pra seduzir o que acham disso e mas nao mandei eu ir pra area de iniciantes vlw
picles

Veterano - nível 6

#315377 Se você fizer apenas isso você não pegará muitas garotas.
Você tem que ter um valor superior, dar NEGs, não se mostrar carente e ter um bom vinculo social com as pessoas.
Leia o MM cara, vai te ajudar em muitas coisas.

aquele abraço,
Picles
:ae
Rmayer'

PUA Avançado

#315412 antes de tudo leia o Mistery method! vc vai saber lidar com essas situações! pode ler tambem o stealth seduction do gambler! vai te ajudar muito...
Marinho

Pickup Artist

#315472 Eu discordo, acho que você vai pegar muitas assim!

Agora o seguinte: se você for seguir só isso que você disse, você tem que ser um conversador hábil já! A maioria dos novatos não é, não sei você, portanto se você tiver algum problema com conversas, recomendaria que você lesse algum livro antes de partir para esse natural.

Caso você já tenha um papo legal e entenda como as coisas funcionam já, não vejo porque não, na verdade é até legal que você aprenda que a sedução é simples desse jeito! :)

Abração, boa sorte!

- Marinho
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#315481 Vai pra area de iniciantes! rsrsrsrs

É sério, pelo menos se apresenta, fala tuas qualidades, tem muita gente que aprecia uma boa apresentação antes de iniciar qualquer debate.

Leia mais, pela sua escrita vê-se que você é bem natural com as mulheres, mas será que é assim com todas elas??? Enfim, vai refletindo, sempre tem alguma coisa que agente pode melhorar.

Menino
leopua

#315664 ao picles , pra mim negs e rotinas de dvs me faz ficar "artificial" , pra mim o mm faz o mesmo com a pessoa n e vc que esta seduzindo e sim o mm , ja o li tbm .
rmayer , ja li o mm e nao concordo em usar -lo pq eu quero ser eu mesmo , ja o do gambler eu pretendo ler

marinho ,concordo plenamente e eu sei falar com as mulheres seduçao e facil

menino, obrigado pelo seu feed ja vou me apresentar ,sou natural sim com todas abs
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#315676 Na minha opiniao, a sedução deveria ser o mais natural possivel, e usar rotinas, openners gravados as vezes tornam a sedução mto "robotizada" (eh apenas minha opinião).

Uma vez, numa sarge, usei mto naturalmente o item 1 da duvida/pedido do leopua (o de dizer q ela te qr, e ate falei q ela me queria pelo fato d eu n quere-la) e a hb reagiu bem, dando IDI´s mais pesados q antes.

Esse é o meu ponto de vista, mas leopua, te recomendo tbm aprender outras tecnicas de sedução para melhorar e desenvolver o seu game cada vez melhor, q é o q tento fazer.

Espero ter ajudado.

valew
kaiomoura

Aprendiz

#315691 eu tava lendo o mm mas acabo nunca aplicando kk vou mais na conversa, tipo o metodo do gambler, opener.. e conversando a respeito o opener.. sobre elas.. eu sou mt bom em conversar, então invisto nisso ;D
normandos17

Aprendiz

Se você fizer apenas isso você não pegará muitas garotas.
Você tem que ter um valor superior, dar NEGs, não se mostrar carente e ter um bom vinculo social com as pessoas.
Leia o MM cara, vai te ajudar em muitas coisas.

Discordo de vc, acho que sendo do jeito que o cara falou ele consegue se dar bem com muitas garotas