Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

#202943 Fala, galera!

Então, estou tentando seduzir uma garota q por incrível q pareça é nerd e é bonitinha (hb7).

O problema é q as rotinas que funcionariam com hb normais, como o stack do Ares, soariam como algo completamente infantil e ridículo pra ela. Ela não é normal. Toda a vida dela se resume à carreira profissional e acadêmica dela. Quando converso com ela, eu levo bem o papo porque já fui nerd também haha, mas a conversa se torna inevitavelmente séria e logo eu me sinto como se estivesse numa entrevista de emprego. Me sentiria uma criança de 5 anos se eu parasse a conversa pra fazer a rotina do cubo com ela, por exemplo.

A fase da atração eu consegui tranquilamente. Joguei uns DHVs tanto profissionais quanto amorosos (tomando cuidado pra não parecer um cara nerd; apesar dela dizer que gosta de nerds, não acredito nisso, é biologicamente inviável).
Enfim, quando chega na hora de se construir uma conexão, um rapport, a coisa trava. Gostaria de saber se existe algum material (ou conselhos de quem já passou por esse desafio) que não seja "desista e parta pra outra", rs

Abraços
caio_sp

PUA EXPERT

#203057 Cara, eu entendo tudo que vc tá dizendo!!

Tem um tópico meu de alguns meses atrás q é incrivelmente parecido com esse!

A conclusão q eu cheguei, é q essa merda toda mata a atração!!

O fato de vc ver um abismo enorme entre vc e a mina, elimina a possibilidade de vc se sentir à vontade quando interage com ela! Se esse abismo existe mesmo ou é só uma coisa da sua cabeça, aí já é uma outra conversa...

Talvez o fato de eu não ter tido sucesso quando passei por uma experiência parecida influencie na resposta... E a deixe com uma carga pessimista...

De qualquer forma, eu te entendo! haha... abraço, e boa sorte
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203276 Tenta quebrar a rotina dela rapaz. Chama ela para uma corrida de Kart, ou então para um Paintball. Saltar de para-quedas... Mas demonstre interesse, para que não entrem em uma FriendZone.
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

Ashton escreveu:Tenta quebrar a rotina dela rapaz. Chama ela para uma corrida de Kart, ou então para um Paintball. Saltar de para-quedas... Mas demonstre interesse, para que não entrem em uma FriendZone.

Lembra "Um Amor para Recordar" .... hehehe
Mas é a melhor coisa a se fazer, na minha opinião. Mostre um belo mundo pra ela!
:)

Criador do tópico

Dionísio

Aprendiz

Ashton escreveu:Tenta quebrar a rotina dela rapaz. Chama ela para uma corrida de Kart, ou então para um Paintball. Saltar de para-quedas... Mas demonstre interesse, para que não entrem em uma FriendZone.

A dica é boa msm... quando eu tiver saindo com ela vou prestar atençao nisso, valeu!
Sintam-se livre pra me darem mais sugestões :D
thehat

Veterano - nível 10

:ajoelhar :ajoelhar

Mesmo sendo uma workaholic nerd como você diz, todas as mulheres (e homens) adoram ter sua rotina quebrada, porque quando a quebramos é que saímos do modo piloto automático e realmente ENXERGAMOS o que está a nossa volta.

Dionísio escreveu:O problema é q as rotinas que funcionariam com hb normais, como o stack do Ares, soariam como algo completamente infantil e ridículo pra ela. Ela não é normal. Toda a vida dela se resume à carreira profissional e acadêmica dela. Quando converso com ela, eu levo bem o papo porque já fui nerd também haha, mas a conversa se torna inevitavelmente séria e logo eu me sinto como se estivesse numa entrevista de emprego. Me sentiria uma criança de 5 anos se eu parasse a conversa pra fazer a rotina do cubo com ela, por exemplo.

A problema não é o que ela pensaria, você está se limitando a conversar sobre papos nerds porque ACHA que ela é assim, como ela se mostra pros outros, e VOCÊ se "sentiria uma criança de 5 anos se parasse a conversa pra fazer o Cubo"...quem garante que ela te acharia uma criança? quem garante que ela não ficaria extremamente interessada? Já conheci na faculdade uma professora linda, totalmente workaholic, e eu me prendia a assuntos que EU ACHAVA que ela gostava (normalmente coisas relacionadas ao que ela lecionava e pesquisas dela), e pensava a mesma coisa "se eu falar algo diferente, tentar algo diferente, ela vai me achar um pirralho." Mas não é nada disso, um dia me atrevi a quebrar a rotina dela, e ela adorou, e descobri que tinha por dentro daquela mulher super séria e madura, o que normalmente tem dentro de TODAS as mulheres sérias e maduras: Uma mulher séria e madura que GOSTA de se DIVERTIR, de conversar sobre assuntos que não tenham nada a ver com o trabalho e etc, que gosta de deitar no parque e ficar olhando as nuvens e imaginando formas pra elas (hahaha isso é um exemplo que a minha hb gostava de fazer, mas que serve pra ilustrar que a vida de qualquer pessoa não se resume a rotina, a maioria se ACOSTUMA e se PRENDE a ela, porque é algo certo, confortável, e todos nós "aprendemos" a nos acomodar na zona de conforto) que gosta de dinâmicas como o cubo (90% das mulheres gosta, e homens também, é algo muito interessante ver como alguém com algumas perguntas aparentemente que não tem nexo pode te dizer tanto sobre sua personalidade em tão pouco tempo, isso é intrigante!)

espero ter ajudado!
the hat