Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#501966 Olá nobres PUAS !!!

Estou aqui com mais uma dúvida nessa minha jornada PU .

Estava de bobeira lendo uns tópicos antigos , quando me deparo com um tópico que fala sobre HBs Vácuo de validação.

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html (pra quem não leu , recomendo).

Tem uma HB , minha paixonite atual , que se encaixa em quase todos os requisitos(tenho certeza que ela e um dessas).

Minha dúvida é , como closar uma HB assim ??

Se eu conseguir pegar essa garota , não só vou satisfazer minha paixonite , como ganhar uma social proof infinita . Vou poder pegar qualquer uma depois .

Depois de ler esse post minhas esperanças de namorar acabaram , mas ainda quero closala.

Pra quem for dar um feed , des de já agradeço !!!

Abraços a todos!
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#501976 Olha... acho que não tem nenhum macete especial para HBs VV. O negócio é tratar do mesmo jeito que ela trata, fingir desinteresse e não alimentar esse ego dela. Seja difícil e faça ela correr atrás.

Sinceramente, não tenho muita experiência com esse tipo de HB, e talvez seja melhor alguém mais experiente te dar umas dicas, mas isso aí é o que eu acho. Então... boa sorte, e espero que consiga conquistá-la! (:
Balfler

PUA Avançado

#502024 Pelo que eu pude ver, uma VV é uma hb que te enrola, não vai a encontros, sempre tem uma desculpa, sempre de papo com macho, não te da atenção e corre atras se perceber que esta perdendo seu interesse, é isso?

Acho que agir como se ela não tivesse esses defeitos deve dar certo... se ela não foi te encontrar no dia tu não cobra nada ou comenta sobre isso... se ela comentar tu diz que não foi nada e continue agindo normalmente.

Fazendo isso, ela não vai poder te dar uma desculpa muito elaborada que seria capaz de convencer a ela própria de não ter culpa e consequentemente ela vai se sentir culpada... depois um push & pull + indirect deve resolver.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#502085 Raphael Tanges - boa dica , pelo jeito vai ter que ser um jogo normal mesmo.

gyobigblock4cc- A questão não é a HB , depois que soube que ela é um VV , meu encantamento passou . É mais pela pré seleção e por ser um desafio pessoal.

Balfler - Boa dica , obrigado pelo feed.

Galera , estou aberto a mais sugestões , não tenho experiencia com essas "variações de HB" (por enquanto) :mau

Grande abraço puazada !! Fedem ! :yaaah
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
RCCarvalho escreveu:Olá nobres PUAS !!!

Estou aqui com mais uma dúvida nessa minha jornada PU .

Estava de bobeira lendo uns tópicos antigos , quando me deparo com um tópico que fala sobre HBs Vácuo de validação.

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html (pra quem não leu , recomendo).

Tem uma HB , minha paixonite atual , que se encaixa em quase todos os requisitos(tenho certeza que ela e um dessas).

Minha dúvida é , como closar uma HB assim ??

Se eu conseguir pegar essa garota , não só vou satisfazer minha paixonite , como ganhar uma social proof infinita . Vou poder pegar qualquer uma depois .

Depois de ler esse post minhas esperanças de namorar acabaram , mas ainda quero closala.

Pra quem for dar um feed , des de já agradeço !!!

Abraços a todos!

Vou deixar a minha humilde contribuição. Segue abaixo o link do tutorial do TYPE sobre Kojak e que pode ajudar com VV.

http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html

P.S: Garotas VV's são bastante sedutoras e envolventes, mas, entre uma HB normal e uma VV prefira a HB normal. Garotas VV's tem problemas psicológicos e podem derrubar o inner game dos menos preparados. Em nome da minha felicidade e do meu bem-estar eu troco 10 VV's sedutoras por 01 HB normal. Mas, se o amigo quer brincar com fogo... depois não diga que avisamos. Boa Sorte e Boas Sarges!!!

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#502108 eu4992 - Eu li esse tópico antes de postar(salve TYPE) , realmente muito bom [RECOMENDO].

Quero te agradecer por compartilhar esse conhecimento conosco (pra quem não sabe , ele fez o post sobre as VV's) .

Eu já tive tantas decepções amorosas em vão , ter mais uma por uma causa tão nobre quanto o aprendizado é mole para um aspirante a sedutor. :mau

Abração mano , fica na paz.
André Luan

Veterano - nível 3

#502204 Tenho um caso parecido, embora eu já tenha perdido totalmente o interesse em namoro com ela, closar é uma questão de honra pra mim. Só que isso fica bastante complicado quando ela esquece totalmente da minha existência por dias ou até semanas e sempre arranja desculpas para não me encontrar, enfim... exatamente como descrito no artigo.

Admito que não tenho mais idéias de como fazer ela correr atrás ao invés do contrário. Espero feeds nesse tópico com a opinião de vocês, pois não vai ajudar somente a mim e ao RCCarvalho, como vários outros que acabaram colocando essas HBs como um desafio a ser vencido. Aliás, talvez seja exatamente esse o encanto das VVs: o cara é sempre bem tratado, mas não tem progresso, então acaba criando ITI. Pelo menos no meu caso a ITI se transformou num dos desafios mais difíceis que encontrei e tenho todas as intenções de vencê-lo, não pela glória de conseguir um KC, mas para que eu simplesmente me sinta capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser. ;)

Raphael Tanges
Por experiência, ignorá-la não tem os efeitos esperados, pois ela simplesmente não irá se importar e continuará fingindo que você não existe. Bancar o badboy, ser frio e fingir que não dá a mínima ao que ela fala também não funciona. Uma coisa que eu reparei que provoca reações fortes é "dar o bolo" nelas. Uma vez fiz isso e ela ficou realmente brava e isso me resultou e um xingamento de 2 parágrafos no facebook. Após isso foi relativamente mais fácil marcar com ela... nos últimos meses, em que tenho tratado ela como sempre, voltou a me ignorar.

Balfler
Agir como se não estivesse f*dido da vida por ter sido ignorado até que ela finalmente resolva sair não daria a ela o direito de achar que você não se importa em ser deixado em último plano e que é um alvo fácil para o ego dela? A principal dificuldade das VVs é que elas gostam de você apenas quando estão a seu redor, no resto do tempo simplesmente ignoram sua existência. Não acho que não se importar seja a melhor forma de fazer ela se sentir culpada. Obviamente que ficar bravo também não, pois elas acreditam que não fazem nada demais em dar prioridades a qualquer outra coisa a não ser você, então você estaria enfrentando uma crença dela ao invés de usá-la a seu favor.

eu4992
Estou na mesma posição do RCCarvalho... não estamos em ITI, mas sim tentando vencer um desafio (e bem complicado) para melhorar nosso game. Pensando na relação entre VV e Kojak, são bem parecidas, mas existem algumas diferenças e a principal delas é a Kojak manipula sabendo que é errado mas não está nem aí, enquanto que a VV manipula achando que não é nada demais. É uma sutil diferença moral, mas que pode ajudar na hora de decidir como gerar o sentimento de culpa. No meu caso, a VV que conheço diz que abomina Kojaks, mas na realidade ela não percebe que faz a mesma coisa.

Acho válida uma comparação aqui. Em países onde a poligamia é permitida por lei (e religião), os homens casados não sentem culpa ao seduzir mulheres solteiras e levá-las para a cama, assim como suas esposas lidam bem com isso, pois é uma prática que tanto homens quanto mulheres cresceram sabendo há séculos (talvez milênios). Já em países onde isso é proibido (considerado adultério), por pior que esteja o casamento, o cara vai sentir um mínimo de culpa ao ficar com outra mulher pois ele sabe que é errado.

A meu ver, as VVs agem como os caras desses países poligâmicos, pois simplesmente é ok para elas deixar os caras no vácuo por longos períodos e manipulá-los, enquanto que as kojaks sabem que isso não é certo, mas o tamanho da culpa que sentem não é suficiente para que elas parem de fazer isso. A pergunta que fica é: como gerar culpa em alguém que acha estar fazendo o certo?
Balfler

PUA Avançado

André Luan escreveu:Tenho um caso parecido, embora eu já tenha perdido totalmente o interesse em namoro com ela, closar é uma questão de honra pra mim. Só que isso fica bastante complicado quando ela esquece totalmente da minha existência por dias ou até semanas e sempre arranja desculpas para não me encontrar, enfim... exatamente como descrito no artigo.

Admito que não tenho mais idéias de como fazer ela correr atrás ao invés do contrário. Espero feeds nesse tópico com a opinião de vocês, pois não vai ajudar somente a mim e ao RCCarvalho, como vários outros que acabaram colocando essas HBs como um desafio a ser vencido. Aliás, talvez seja exatamente esse o encanto das VVs: o cara é sempre bem tratado, mas não tem progresso, então acaba criando ITI. Pelo menos no meu caso a ITI se transformou num dos desafios mais difíceis que encontrei e tenho todas as intenções de vencê-lo, não pela glória de conseguir um KC, mas para que eu simplesmente me sinta capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser. ;)

Raphael Tanges
Por experiência, ignorá-la não tem os efeitos esperados, pois ela simplesmente não irá se importar e continuará fingindo que você não existe. Bancar o badboy, ser frio e fingir que não dá a mínima ao que ela fala também não funciona. Uma coisa que eu reparei que provoca reações fortes é "dar o bolo" nelas. Uma vez fiz isso e ela ficou realmente brava e isso me resultou e um xingamento de 2 parágrafos no facebook. Após isso foi relativamente mais fácil marcar com ela... nos últimos meses, em que tenho tratado ela como sempre, voltou a me ignorar.

Balfler
Agir como se não estivesse f*dido da vida por ter sido ignorado até que ela finalmente resolva sair não daria a ela o direito de achar que você não se importa em ser deixado em último plano e que é um alvo fácil para o ego dela? A principal dificuldade das VVs é que elas gostam de você apenas quando estão a seu redor, no resto do tempo simplesmente ignoram sua existência. Não acho que não se importar seja a melhor forma de fazer ela se sentir culpada. Obviamente que ficar bravo também não, pois elas acreditam que não fazem nada demais em dar prioridades a qualquer outra coisa a não ser você, então você estaria enfrentando uma crença dela ao invés de usá-la a seu favor.

eu4992
Estou na mesma posição do RCCarvalho... não estamos em ITI, mas sim tentando vencer um desafio (e bem complicado) para melhorar nosso game. Pensando na relação entre VV e Kojak, são bem parecidas, mas existem algumas diferenças e a principal delas é a Kojak manipula sabendo que é errado mas não está nem aí, enquanto que a VV manipula achando que não é nada demais. É uma sutil diferença moral, mas que pode ajudar na hora de decidir como gerar o sentimento de culpa. No meu caso, a VV que conheço diz que abomina Kojaks, mas na realidade ela não percebe que faz a mesma coisa.

Acho válida uma comparação aqui. Em países onde a poligamia é permitida por lei (e religião), os homens casados não sentem culpa ao seduzir mulheres solteiras e levá-las para a cama, assim como suas esposas lidam bem com isso, pois é uma prática que tanto homens quanto mulheres cresceram sabendo há séculos (talvez milênios). Já em países onde isso é proibido (considerado adultério), por pior que esteja o casamento, o cara vai sentir um mínimo de culpa ao ficar com outra mulher pois ele sabe que é errado.

A meu ver, as VVs agem como os caras desses países poligâmicos, pois simplesmente é ok para elas deixar os caras no vácuo por longos períodos e manipulá-los, enquanto que as kojaks sabem que isso não é certo, mas o tamanho da culpa que sentem não é suficiente para que elas parem de fazer isso. A pergunta que fica é: como gerar culpa em alguém que acha estar fazendo o certo?

Vendo por esse ponto de vista, realmente faz sentido, só que não se importar sempre deu certo para min e geralmente quando eu falo algo do tipo "tudo bem, não foi nada" ou "tanto faz... não tem problema" eu sempre vejo uma cara de espanto, eu realmente não me importo se ela foi ou não, talvez isso fique subentendido na maneira que eu falo e de algum modo incomode o EGO dela... eu acho que o meu "tudo bem" esta mais para um "to nem ai se você foi ou não... pra min tu não tem valor nenhum". lol

Eu acho que funciona para min por eu genuinamente não me importar de levar um toco. xD
André Luan

Veterano - nível 3

#502488 Revirei meu Facebook e encontrei uma conversa que tive com ela há uns meses (onde eu dei o toco e ela começou a correr atrás). Segue ai:

Eu: “Vamos sair sexta... e isso não é uma pergunta”
Ela: “Tenho que ver. Quando? Onde?”
Eu: “Sei lá que horas. Farei coisa X e depois irei para o bar Y. Quero que vá junto.”
Ela: “Eu quero ir mas preciso ver umas coisas antes”
Eu: “Então deixa pra lá”
Ela: “Deixa o que?”
Eu: “Não precisa ir. Se não pode, então pra que fazer o esforço? Se vai ser tanto empenho assim, então não vá. Eu entendo... sério”
Ela: “Espero que isso não seja mais um doce seu”
Eu: “Você me conhece... devia saber que espero algum esforço das pessoas que dizem gostar de mim”
Ela: “Eu disse que queria ir, mas se você não quer, então não vou me esforçar. Você é birrento e merece uns tapas”
Eu: “Acontece que pra me dar uns tapas precisa ao menos estar na minha presença”
Ela: “Vou te dar mais uma chance. Quer que eu me esforce pra ir ou não?”
Eu: “Nem pra me dar tapas nem pra dar um abraço você está por perto. Já me acostumei a não esperar nada de você, mas seria bom se você se esforçasse”
Ela: “Vou tentar, mesmo que agora você não queira mais que eu vá. Nem que seja pra me acabar de dançar sozinha”

Balfler
Acho que você estava certo... vou tentar repetir isso mais vezes, combinando algumas técnicas do TYPE para Kojaks (negs, overnegs e um push & pull f*dido). Postarei o resultado assim que conseguir.