Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#187082 Galera , vejo que o Gambler , Mystery , Badboy e etc ganham muito dinheiro fazendo workshop por serem Pick Up Artist.
Como posso seguir a mesma profissão que eles ?

por exemplo , ganha dinheiro com isso , de uma forma justa , fazendo workhop pelo mundo todo ...
Alguma dica?
Souto

Veterano - nível 2

#187089 HAHAHAHAHA
não acredito que está perguntando isso, mas ok.
Simples assim:
Domine o PU, seja um dos maiores sedutores do mundo,
publique um livro, e cobre para repassar seus ensinamentos.
Souto

Veterano - nível 2

#187090 HAHAHAHAHA
não acredito que está perguntando isso, mas ok.
Simples assim:
Domine o PU, seja um dos maiores sedutores do mundo,
publique um livro, e cobre para repassar seus ensinamentos.
Over

PUA EXPERT

#187093 Com muito marketing ,começe desde cedo a desenvolver seu próprio método ele nem prescisa ser bom desde que seja consistente e claro você como MPUA deve sempre passar a imagem de deus do pick up.Dedique-se por completo e quando você receber demasiados elogios começe a fazer seus workshops pelo país,que ao meu ver é algo muito dificil primeiro pois pouquissimas pessoas conheçem o PU e outra pela questão financeira,acredito que a melhor saída é prestar consultoria junto com algumas agências que são espacializadas nesta área,depois quando você pegar experiência vá para o exterior,se for presciso mudar-se que seja, isso só aumentara seu prestígio...não deve ser uma tarefa dificil entrar em contato com algum pick up artist famoso quando você estiver fora,ganhe-os e eles te ensinarão coisas que nenhum de nós nunca sonhamos em aprender,volte para o Brasil e você vai ser tratado como se estivesse no patamar desde caras.

Isso é o que eu faria,se ia dar certo ou não eu nunca saberei pois não penso em ganhar dinheiro com o PU mas uma coisa é certa desde que você seja competente o céu é o limite.Abraço,

Over
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Over:

Com muito marketing ,começe desde cedo a desenvolver seu próprio método ele nem prescisa ser bom desde que seja consistente e claro você como MPUA deve sempre passar a imagem de deus do pick up.Dedique-se por completo e quando você receber demasiados elogios começe a fazer seus workshops pelo país,que ao meu ver é algo muito dificil primeiro pois pouquissimas pessoas conheçem o PU e outra pela questão financeira,acredito que a melhor saída é prestar consultoria junto com algumas agências que são espacializadas nesta área,depois quando você pegar experiência vá para o exterior,se for presciso mudar-se que seja, isso só aumentara seu prestígio...não deve ser uma tarefa dificil entrar em contato com algum pick up artist famoso quando você estiver fora,ganhe-os e eles te ensinarão coisas que nenhum de nós nunca sonhamos em aprender,volte para o Brasil e você vai ser tratado como se estivesse no patamar desde caras.

Isso é o que eu faria,se ia dar certo ou não eu nunca saberei pois não penso em ganhar dinheiro com o PU mas uma coisa é certa desde que você seja competente o céu é o limite.Abraço,

Over, parabéns! Falou tudo! É exatamente isso o que fará de qualquer um o melhor instrutor de PU do Brasil. Imagina o cara ir pro exterior e voltar lotado de fotos de sarges com o Mystery, com a Kézia, Style, Matador... e etc?

O cara ia ter até comitiva de PUAs recebendo ele no aeroporto quando ele tivesse desembarcando hehe.

Outra coisa foda é você ter culhões e a grana ( conseguir a grana é o mais difícil) pra produzir um evento GIGANTE aqui no nosso país. Um evento que trouxesse alguns PUAs do top 10 mundial e no qual você também estivesse inserido como palestrante. Todo mundo ia passar a te ver como um deles :D

Não ia faltar gente querendo fazer WS HAUHAUHAUHA.

Abraçao!

-JC#1
novo no jogo

Aprendiz

#187104 Cara eu não acho ser uma boa idéia
a maioria desses caras inovaram nos seus metódos
iam para a praça e ficavam observando as relações sociais
mas hoje isso é um esforço desnecessário.
E provavelmente você quer isso porque achou demais um cara fazer o que ele faz.

Existem coisas mais fáceis e mais rendíveis. :ae