Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#767704 Antes de descrever a situação tenho algo a perguntar mesmo se calhar ja sabendo a resposta, é uma boa disser o que sentes na hb ao telefone?
Agora vamos a situação, pessoal to me segurando para não disser o que sinto para uma hb ao telefone, ela de momento não esta cá só daqui a mais ou menos um mês é que iremos nos ver eu já tive alguns sinais dela de interesse, eu saio, malho, sargeio e nada quebra isso...Existe alguma coisa para quebrar isso ou o melhor é mesmo disser logo? Eu continuo a manter a postura até agora apesar disso tudo...
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767712 Não se abre demais muito cedo, dizer que está apaixonado, que ama e coisas assim só depois de um tempo de relacionamento.

O que pode dizer é que você viu alguma coisa nela que gostou ou que ela é uma mulher especial para você, que tem algo diferente das outras, mas diga uma vez só, não fique dizendo toda hora.

Lembre-se daquela frase do Mano Brown: "Uns e outros aí bom rapaz, abre o coração e sofre de mais"
Eduardo92

PUA EXPERT

Vanilson escreveu:Antes de descrever a situação tenho algo a perguntar mesmo se calhar ja sabendo a resposta, é uma boa disser o que sentes na hb ao telefone?
Agora vamos a situação, pessoal to me segurando para não disser o que sinto para uma hb ao telefone, ela de momento não esta cá só daqui a mais ou menos um mês é que iremos nos ver eu já tive alguns sinais dela de interesse, eu saio, malho, sargeio e nada quebra isso...Existe alguma coisa para quebrar isso ou o melhor é mesmo disser logo? Eu continuo a manter a postura até agora apesar disso tudo...

Sua dúvida não ficou muito clara, mas vou responder com base no que entendi.(recomendo escrever mais claramente e usando mais espaços!)

Mano, antes de mais nada, não diga ao telefone, isso transmite insegurança, diga olho no olho, marque um day 2 mesmo esperando 1 mês.

E acima de tudo NÃO FIQUE DISPONÍVEL DEMAIS OU E FRIENDZONE AMIGO

Dizer que gosta como?

Se você esta querendo dizer que se sente apaixonado por ela, que ela e importante, etc, pode ser paixonite, nesse caso tente esse exercício que me ajudou na época:

esquecendo-paixonite-pnl-t42553.html

Se você não sente nada demais por ela, mas se sente fortemente atraído, pode ser carência, procure sargear mais ainda!

Espero ter ajudado, se não, retifique-se aqui em baixo!

Abraço e boa sorte! :yaaah
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#767725 Faz isso e tu vai ter chifres ou ela vai perder todo interesse em ti e creio que tu não quer isso...

Vou te ensinar uma técnica se é que é uma técnica que é assim: Quando você vê uma garota e fica apaixonado por ela imaginando ela perfeita,sem nenhum errinho com a pele perfeita e uma bunda extra gostosa eu imagino a cena da mina cagando kkkkkk,é isso mesmo eu imagino isso e fico menos atraído pela garota,tipo ela é como todos nós óbvio que ela faz essas coisas também daí eu me dou conta que é só um ser humano e não merece reverência por causa de uma aparência...

Se um dia isso funcionar espero que você aplique e depois feeda sobre isso...

Abrass
André Guilherme

Aprendiz

#767756 Não fala que gosta dela antes de vcs terem algo mais sério, isso pode fazer com que ela não te respeite se vcs namorarem. Evita falar com ela no telefone, deixa que ela te ligue mais, e só ligue pra ela de vez em quando, aí quando ela voltar voce resolve isso com ela .
Diego mystery

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:
Vou te ensinar uma técnica se é que é uma técnica que é assim: Quando você vê uma garota e fica apaixonado por ela imaginando ela perfeita,sem nenhum errinho com a pele perfeita e uma bunda extra gostosa eu imagino a cena da mina cagando kkkkkk,é isso mesmo eu imagino isso e fico menos atraído pela garota,tipo ela é como todos nós óbvio que ela faz essas coisas também daí eu me dou conta que é só um ser humano e não merece reverência por causa de uma aparência...

Se um dia isso funcionar espero que você aplique e depois feeda sobre isso...

Abrass

kkkkkkkkkkkkk, ei Charles Bill se essa técnica não funcionar concerteza vai fazer o pessoal rir muito kkkkk, eu imaginei a HB fazendo muita força kkkkk

Continuando não fale com ela pelo telefone, fale com ela pessoalmente. E não fale ainda que você gosta dela isso pode ser só uma atraçãozinha e nada mais além disso ela pode perder toda a atração que já tinha com você, então não fale. Vá sargear, sai mais de casa, conheça gente nova, se dedique mais a você que essa paixonite passa rapidinho. Evite pensar nela e se dedique as atividades que você gosta.

Boa sorte e Até mais :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#767778 Cara, ela quer que vc se interesse por ela... Mas ela não quer que vc FALE que está interessado nela

Ela espera que vc demonstre isso com atitudes, tipo continuar ligando... Manter a relação funcionando e tal...

Até rola de falar algumas coisas, mas é no momento certo! Tipo vcs se beijando num lugar da hora... com por do sol... aí vc até fala, mas com moderação.