Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the citizen

#669206 Bom achoque o titulo é auto explicativo. Ainda sou novato e isso me confundiu muito. Como sei qual usar?
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#669211 quando se quiser usar jhow, não é questão do estilo de jogar, é o modo que se joga, sabendo criar oportunidades, deixando ela confortavel e tals, os estilos na minha opinião so se diferenciam na hora de abrir, porque o resto é improviso!
espero ter ajudado!
abrass
Samuel barros

Veterano - nível 9

#669407 Na minha opinião voce deveria usar o direct em abordagens em que o alvo já mostrou interesse, seja pelo olhar ou qualquer outro jeito e o indirect em abordagens nas quais voce não está com total confiança ou com inner game fraco ou nas quais voce não recebeu o interesse do alvo logo de cara. Espero ter ajudado. Thau
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#669411 DIRECT => Quando vc tiver com muita confiança, vc praticamente tem certeza que ela quer vc;

INDIRECT => Quando vc precisa investir um pouco, pois a garota não lançou muitos IDI´s ou o local não é apropriado para DIRECT.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669478 Eae nego !! (:

Bom não existe hora certa para usar o Direct ou o Indirect, isso vai de acordo com cada pessoa, você tem que saber qual o melhor momento para usa-los.

Como você já disse, você é novato.
"A Pratica Leva a Perfeição"

pratique-os provavelmente você irá se dar mal em varias vezes, mas é com erros que nós aprendemos, e quado errar não se abata, relate no fórum e todas vão te ajudar :ae

Motivação

Não desista de seus objetivos

PAULO-RS

Aprendiz

#669482 Bom eu faço assim:
DIRECT- quanto tenho algum idi por parte da hb, tipo eu troco olhares com ela, ou ela sorri pra mim ou ate mesmo se eu ja vi ela de passagem.
INDIRECT- Quando ela nem sabe que eu existo ou principalmente se ela estiver em um grupo, porque abrir grupos diretamente na minha opinião é um pouco arriscado.
Mas essa é a minha opinião, tu siga como tu quizer porque tem muitos bons puas aqui que são tão bons no direct que usam sempre e nem querem mais saber de pedir opinião pra elas.
espero ter te ajudado
abraço.