Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#534480 Bom Dia, Eu sou de Imbituba e há uma guria de outro município que sempre passa as férias aqui, ficamos todas as vezes que ela vem.
Mas esse final de semana ela veio pra cá e não me avisou, pra nós nos ver, e eu vi ela conversando com outro guri, e quando ela me viu veio em minha direção e me deu um beijo no rosto(sempre foi na minha boca), o guri foi embora( se F*#@$), quando ele saiu, eu mandei ela me beijar, ela sem pensar me beijou. Até aqui dá pra perceber alguns problemas. Como eu faço pra continuar mantendo o controle, antes ela avisava, mas agora parou, O que eu devo fazer? To perdendo a garota ou é impressão minha?

MOVIDO DE: Artigos e debates.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
felipbb

Veterano - nível 9

#534484 Hey, relaxa cara, e a tua confiança ?
Eu também fico bolando quando isso acontece, mas fazer o que ?
É o conforto se estabelecendo, ela está acostumando contigo.
Amisodaro

Aprendiz

#534490 Acho que você teria que demonstrar pra ela que você não liga se ela vai ou não continuar ficando com você toda vez que ela vir pro seu município. Que tanto faz pra você se ela fica com outro ou não, porque você não é uma pessoa necessitada. Eu acho que o lance é como o felipbb disse, ficar relaxado e na boa. Se ele acabar ficando com esse guri que você disse não demonstre que você ficou com ciumes ou chateado, porque se você fizer isso ela vai perceber que exerce um certo controle sobre você e se isso acontecer já era...

Quem sai perdendo é ela, não você.