Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#879226 vamos ser sinceros aqui.. nem todos se sentem motivados pelas mesmas coisas correto??

vou dar um exemplo na época que eu malhava eu via meus amigos dando tudo de si pois queriam o corpo perfeito e no caso eu me sentia motivado pelo dinheiro que eu estava dando na academia e com suplementos e tudo que eu estava investindo no meu corpo..
óbvio que eu queria o corpo perfeito mas o que me tirava da minha caminha quentinha numa manhã fria pra ir pra academia de bike no vento gelado e fazer uma coisa que.. vamos ser sinceros.. não é legal.. faz eu me sentir dolorido, cansado e fedido.. essa motivação extraordinária era o dinheiro que eu estaria jogando fora se eu não fizesse o que eu tinha que fazer..

a verdade é que eu não me sinto motivado pra abrir sets e eu quero sim uma vida de rockstar mas eu preciso de uma motivação imediata.. algo próximo.. algo tangível..

alguém tem alguma ideia??
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879241 Motivação? vamo lá

Mulheres
Auto-confiança
Peitos
Vida social mais "animada"
Melhorar sua imagem
Melhorar seu círculo social
Ser mais sociavel podendo te render bom emprego, ou melhoras no emprego atual

Entre outras coisas mano, o que importa é você achar algo que REALMENTE te motive e dê prazer.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#879244 você não entende cara
esse tipo de motivação que você descreveu.. motivam mas permitem que a gente procrastine..
é como eu tinha dito com relação a musculação.. mesmo que o corpo perfeito possa esperar pra amanhã eu estou gastando o meu dinheiro hoje.. eu preciso levantar pra malhar hoje..
é disso que eu preciso.. motivação imediata.. algo que faça com que eu me mova hoje..
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#879246 Eu estava pensando nisso ontem mesmo!!!

E sabe a resposta?
COMPROMISSO

Ontem postei meu primeiro relato de campo, já tive vários outros pra postar mas não postei, a galera gostou e eu me senti obrigado a trazer novos relatos...
mas agora preciso iniciar as abordagens o mais rápido possível!

Stewie...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Shekinah escreveu:vamos ser sinceros aqui.. nem todos se sentem motivados pelas mesmas coisas correto??

vou dar um exemplo na época que eu malhava eu via meus amigos dando tudo de si pois queriam o corpo perfeito e no caso eu me sentia motivado pelo dinheiro que eu estava dando na academia e com suplementos e tudo que eu estava investindo no meu corpo..
óbvio que eu queria o corpo perfeito mas o que me tirava da minha caminha quentinha numa manhã fria pra ir pra academia de bike no vento gelado e fazer uma coisa que.. vamos ser sinceros.. não é legal.. faz eu me sentir dolorido, cansado e fedido.. essa motivação extraordinária era o dinheiro que eu estaria jogando fora se eu não fizesse o que eu tinha que fazer..

a verdade é que eu não me sinto motivado pra abrir sets e eu quero sim uma vida de rockstar mas eu preciso de uma motivação imediata.. algo próximo.. algo tangível..

alguém tem alguma ideia??

Pq vc em vez de abrir sets atoa apenas não vai nas mulheres q vc realmente quer? Para de perder tempo com o que não lhe interessa.

Realmente não faz sentido algum perseguir o que vc não quer.

Descubra o sentido e a motivação vem. Procure fazer coisas q dependam só de vc e que tenham a ver com vc. Vc é a referência. O que VOCÊ quer afinal?

Você realmente quer malhar? Qual o sentido disso?

Eu malho, e decidi malhar pq eu quero ficar trincado, quero mudar (quero modelar o corpo), porque meu humor melhora e pq me sinto melhor me vendo no espelho. Sacou? Faz sentido malhar pq eu tenho um objetivo com isso.

Qual o seu? Você malha atoa? Chega em mulheres atoa? Eu chego pq eu quero comer elas e não pq as acho bonitas. A referência sou eu eu faço pra mim, entende?

ABU

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#879549 eu malho por que quero ficar trincado.. mas quando eu acordo numa manhã fria pra ir pra academia eu não imagino meu corpo trincado.. eu lembro do dinheiro que eu estou investindo na academia.. parece bobo mas minha mente funciona assim.. o investimento monetário é algo que não te permite procrastinar..