Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#444645 Pois e irmãos eu to aqui de novo:rolf .

Quero saber como faço pra ser aceito socialmente pelas pessoas,tipo meus amigos,minha familia e etc.:D

Me sinto excluido nessas coisas:grump :confuso , parece que os outros a minha volta sempre estão querendo tirar meu valor social de mim.

Isso ja aconteceu com vocês?

Antes achava que era necessario forçar para conseguir isso,mas hoje sei que isso e ser reativo e buscar aprovaçao.Não faço mais isso ,mas quero uma solução.
allansg

PUA Avançado

#444654 cara saer aceito socialmente como assim

faça o que vc quiser nao busque aprovaçao de ninguem quem for amigo seu mesmo vai te apoiar

e para de buscar aprovaçao dos outros , nao tem essa de ser aceito socialmente , ta querendo aprovaçao por que alguem e melhor que voce , nao ne , entao para com essa porra
e viva a sua vida que os outros irao te aceitar se forem seus amigos se nao forem ligue o foda-se e faça amigos novos mas nunca deixe de ser voce pra buscar aprovaçao dos outros
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#444662 então cara , esse problema a gente encontra quase sempre , digo isso por experiência própria. Quando a gente chega em um novo ambiente ( Que é o meu caso ) ou quando a gente simplesmente sente que não se encaixa em nossos " atuais círculos socias ". Mas acho que para todos isso só tem uma solução , que é óbvia : Simplesmente não se importe ; Exatamente , aja tranquilamente e relaxado , sem se preocupar muito com as coisas , e quando voce estiver totalmente relaxado e tranquilo diante as coisas que acontecem ao seu redor , voce vera que tudo é mais fácil.

É isso cara ... Boa sorte , abraço \o