- 18 Jan 2012, 13:07
olha bixo,eu sou o tipo de cara que odeio sair com um monte de macho no meu pé,gosto de fazer amigas lindas para sair com elas e assim com pré seleçao ganhar outras mulheres afim de transar com elas. eu nao sei porque você está tao preocupado em agradar esses caras sendo que o nosso alvo é agradar mulheres,neste ponto nao entendi direito.cara amigo meu que fica me zuando na frente de mulher,medesmoralizando diminuindo meu valor,nareal nâo é meu amigo. agora quanto a cortar brincadeiras, depende muito da situaçao do momento e da hb que esta envolvida na sarge se sor uma hb que esta entrando na minha entao eu me faço de contente e brinco tambem com os caras, porem dando mais atençao a ela e cada vez mais diminuindo minha atençao a eles,até porque se a hb esta me achando simpático,alegre legal e derrepente chega esses betas do caralho querendo estragar eu nâo posso perder a paciencia com eles e a garota assistir minha grosseria e ter uma má imagem acerca de tudo que eu estava demonstrando para ela.
se você perceber que a hb nao esta entrando na sua e ainda chega esses pau no cú entao nenhum deles nesta noite merece sua atençao saia e desenvolva pré-seleçâo algo que você deveria ter feito bem antes de abrir um set com a hb alvo,oque faria os cara te respeitar como fodâo da area e macho dominante do ambiente.
se você esta só com homens entao manda eles toma no cu e seja grosso mesmo, se forem muitoooo seus amigos entra na pilha e zoa eles tambem carai rsrsrsrsrsss. agora se a tua meta é se socializar com outros homens entao nao deixe cair o nivel do humor e comece a esbanjar seus conhecimentos do assunto que esta rolando,se você nao tem conhecimento no assunto que esta rolando entao você nao se preparou para frequentar aquele meio social.
se eu quero ter amigosmagnata eu tenho que estar inteirado do mercado financeiro,cotaçôes,açoes e tal.os homens param para ouvir quem entende do assunto e tem experiencia vivida no assunto.
valeu abraçao e lembre se
A QUALIDADE DO VENCEDOR É NUNCA DESISTIR.