Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vinicius cabral

Aprendiz

#769234 **Dicas de como se comportar em festas e começar a sargear em locais mais seletos**
Fala peixinhos,vou lhes dar conselhos preciosos agora,vai de vcs se querem seguir ou não

passo um,acreditem no que eu vou dizer,a experiencia conta muita mais do que teorias,sem falar que no nosso mundo,tudo é bizarramente possivel e funciona !

passo dois,tem dinheiro ??????? ....por incrivel que pareça essa é a melhor opção,se vc n tem,vá estudar e ganhar,pra depois aproveitar.
veja de acordo com meus calculos,o ideal,é vc sair sempre que puder,SEMPRE MESMO
porem,imagine que durante a semana,tenha umas festas meio pra baixo,
digamos que vc faça como eu e entenda que ir pra essas festas não rola,ja que o nivel é fraco.
e resolva ir apenas a uma ou duas festas por semana,porem,festas de alto nivel.
garotas de elite,pessoas de elite....nada de briga,nem de pintas,nem de mulheres feias...etc.
quer queira quer não ,vc passa a interagir com pessoas da alta sociedade.
frequenta casas de shows em ambientes como praias,casas de shows de elites,famosas...essas coisas
evite beber nelas,esteja sempre com uma latinha na mão,de lado do seu corpo,e não na sua fresnte,como um escudo...beber razoavelmente em uma festa não serve pra nada,vc fica com bafo ruim,fala merda pra kct,gasta dinheiro ,e ainda faz mal pra sua saude,ou seja.beba,porem bebea pouco

outra coisa,ande pouco.vc fica malhado rapido,mulheres percebem isso,vá no banheiro duas vezes,e passe no meio da galera,a escala que eu estou usando é a seguinte,chego na festa,com 5 min,dou um rolé,compro uma cerveja,danço um pouco sozinho,converso com alguem,danço com uma mulher,compor uma cerveja,ddanço novamente com a mulher,se rolar kc,rolou.se não eu ejeto.danço com outra.depois de 20 min,compro outra géla,depois de meia hora compro meis uma e enfim,vou empurrando com a barriga,na medida que vai acabando a festa cvc vai enrolando com a latnha na mão,e as pessoas deixar passar despercebido.

passo dois,APRENDA A DANÇAR.
se vc ja sabe alguma coisa,aprenda mais,se vc não sabe,cuide de aprender rapido,se vc se garante,pule esta etapa,o fato é que dançar é 40 %,porque ? porque vc não tem motivos pra ficar mal acompanhado/sozinho,não precisa de opener pra começar uma conversa,nem de padroes/rotinas/tecnicas mirabolantes....
só pelo fato de dançar com uma mulher,vc entra automaticamente na zona intima dela,é como uma desculpra pra encurtar o caminho e falar bem no ouvidinho dela....pra conversar use e abuse do ouvido dela,elas adoram.e com a musica alto vc tem que fazer isso.rsrsr
em uma festa vc consegue varias chances pra day 2,aproveite isso e peguie dezenas de telefones,conheça varias pessoas,entre em redes sociais altas (não to falando de facebook) se introduza no mundo dos solteiros aproveitadores da felicidade de viver intensamente cada momento e faze-los unicos e especias,sem se importar onde esteja e qual é o momento.

Nunca fale sobre coisas ruins,como assombração,morte,roubo,ex-namorado/a,relacionamentos ruins...sempre diga que vc costuma acabar suas relações de uma boa maneira,e que tem boa relação com suas ex-namoradas.
aproveite pra mandar aquela de que : ''todas as pessoas que passam por minha vida,eu faço questão de que saim melhores do que entraram''

bem...por enquanto,o que eu sei é isso...aah tem outra coisa
se for uma balada de elite,evite dar negs muito diretos,use no MAXIMO falar que a roupa dela está na moda,pois vc viu um cinto igual na festa. sempre seja aceito e criew conforto antes de dar um neg,ou vc vai se dar mal,pois mulheres elitizadas/inteligentes/ricas tendem a não aceitar negs de estranhos.

Um abraço,Pug Damer's
mals ai pelos erros de portugues,to meio ''quente'' ,ja to na sexta longneck rsrs.r..
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#769651 Bom tópico,

Quando se começa a sargear é complicado, isso deve esclarece um pouco para os iniciantes uma das formas de agir na night, apesar de depois de umas saídas você percebe que isso é o básico..

Abrass
rodrigo_silva

Aprendiz

#787469 Bom tópico. NO meu caso o único problema é saber dançar ... chegando aqui em Natal, terra que só toca forró na maioria das festas e eu na minha condição, tenho um problema... Mas já estou tentando desenrolar.