Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dy.On - MEMBRO EXCLUSIVO
#643417 Fala ai cafas!

É o seguinte parte da atração é gerada pelo PUA ser o prêmio, algo difícil de ser alcançado. Porém como faço para mostrar que sou indiferente a opinião do alvo sem ela achar que não estou interessado?
Pelo que li do MM usamos a "recompensa" ela te trata bem, retribui com dando sua atenção, ela se porta mau trate-a com indiferença. Na opinião e experiencia de vocês qual seria a calibração ideal entre o demonstro interesse e não estou nem ai pra você? Agora me surgiu outra pergunta: Essa demonstração de interesse do pua é no sentido de conhece-la ou deixo clara o KC?

Bom por hora é isso espero ter sido claro.

Grato
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#643445 O único momento em que ela sabe que você quer beija-la é quando você der o "bote"!!!!

Do contrario seu único interesse é curtir a festa, se divertir e conhece-la sem nem um interesse a mais... Converse com ela, ria junto com ela....

Vc se torna uma pessoa difícil a partir do momento em que ELA precisa correr atras de você ..... e é nesse momento que você mantem o controle.....
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643536 Já que mencionou o MM posso te dizer que é uma maneira gradual de fazer isso. Mas ao invés de ficar pensando em termos de A1, A2, A3 eu prefiro me guiar de maneira intuitiva e simples tipo:

Depois de ABRIR o primeiro que eu faço é fisgá-la por meio de COMPARTILHAR VALOR isso pode ser inumeras coisas que você faz ou não, inclusive faz isso com a postura de abundancia e não de necessitado o que imediatamente passa também desinteresse. Ambos são para mim a essência do DVS.

Você sabe que ela ficou fisgada pois começa a te dar mole (IDIs) você notando esse interesse e muda de marcha e começando gradualmente a sondá-la (QUALIFICAÇÃO) isso permite você descobrir coisas sobre ela que justificam sua atração além de ela ser um rostinho bonito e você começa a recompensar o bom comportamento dela. Torna-se um clico onde você induz e desafia cada vez mais ela a se qualificar a para você e recompensa ela de maneira intermitente. Nessa imprevisibilidade você dosa o seu desinteresse de maneira adequada o que estimula ela ainda mais a tentar te ganhar você.

Esse processo de sondagem leva ao RAPPORT que é descobrir e perceber afinidades e aumentar a sintonia. Aumentando essa sintonia enquanto voce escala fisicamente leva naturalmente a CONEXÃO e é onde você closa ela de maneira solida. Só resta então a FINALIZAÇÃO.

Perceba que o processo dito desse modo é bastante intuitivo e permite fluir natural sem ficar tentando entender o que encaixar em cada momento.

Fique a vontade se quiser perguntar mais sobre isso.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

Dy.On escreveu:É o seguinte parte da atração é gerada pelo PUA ser o prêmio, algo difícil de ser alcançado. Porém como faço para mostrar que sou indiferente a opinião do alvo sem ela achar que não estou interessado?

Você lá no fundo de si mesmo, lá nos seus sentimentos mais profundos, realmente é indiferente à opinião do "alvo"? Você realmente não está interessado por ela?

Se você está interessado, por que esconder? Por que você quer esconder o seu desejo por ela, a única coisa que a deixaria naturalmente atraída por você?

Dy.On escreveu:Pelo que li do MM usamos a "recompensa" ela te trata bem, retribui com dando sua atenção, ela se porta mau trate-a com indiferença. Na opinião e experiencia de vocês qual seria a calibração ideal entre o demonstro interesse e não estou nem ai pra você? Agora me surgiu outra pergunta: Essa demonstração de interesse do pua é no sentido de conhece-la ou deixo clara o KC?

Meus pensamentos na hora da sedução geralmente são dois:

- Eu estou interessado em você.
- Não importa o que você diga, eu sou ousado e vou conseguir ao menos mexer com você.

Uma das coisas que venho notado basicamente, é que me comporto como se tudo o que ela dissesse pra mim fosse um IDI. Eu estou flertando com ela, e ponto final :rolf

Abração!

- Marinho