- 06 Mar 2013, 19:13
Bom minha dúvida é o seguinte, eu sai com uma menina domingo e depois de muita resistência a gente ficou, e nos conversamos muito, ai eu pensando que poderia virar amizade, perguntei ela se a gente eramos amigos coloridos e ela respondeu: sim, mas se você quiser ficar com outras beleza, e a gente conversa todo dia e tals, hoje ela estava meio triste e ouvi ela conversando com o ex, ela terminou um namoro longo a muito tempo e o ex que traiu ela não para de encher o saco, então eu queria fazer alguma coisa para ela, para que ela pudesse virar e falar, porra mais esse cara é melhor do que eu pensava, e esquecer o ex se possível, sei que namoro longo é difícil, mas quero que ela se sinta realmente atraída por mim, bom amanhã vou tentar ficar com ela de novo, desde já agradeço quem puder me ajudar.
- 06 Mar 2013, 19:57
Vamos, respondem pessoal, precisando de ajuda aqui.
- 06 Mar 2013, 20:12
Cara eu não sei a solução do teu problema, mas vou dar algumas dicas e colocar minha opnião.
Primeiro, competir com um cara que teve um namoro longo com a HB é complicado, (a não ser que ele seja um completo idiota) mas eles levam a vantagem de ja terem uma história com ela e um laço sentimental forte. Detalhe eu falei COMPLICADO, então não é impossível, indico a você que avalie a situação que ela ta passando, demonstre confiança, e o mais importante, passe segurança a ela, palavras e frases que indiquem, procure saber o motivo que ela tava triste, e faça ela se descontrair, seja extrovertido, mas na medida pra não parecer um "palhaço", nem um amigay... NUNCA, eu disse NUNCA fale mal do ex, nem fique se comparando, ele é passado, e você é o futuro, nada de tentar "queimar" isso quase sempre tem um efeito negativo para "nós" os conquistadores. E DVS, sempre na medida.
Espero ter ajudado, boa sorte
Primeiro, competir com um cara que teve um namoro longo com a HB é complicado, (a não ser que ele seja um completo idiota) mas eles levam a vantagem de ja terem uma história com ela e um laço sentimental forte. Detalhe eu falei COMPLICADO, então não é impossível, indico a você que avalie a situação que ela ta passando, demonstre confiança, e o mais importante, passe segurança a ela, palavras e frases que indiquem, procure saber o motivo que ela tava triste, e faça ela se descontrair, seja extrovertido, mas na medida pra não parecer um "palhaço", nem um amigay... NUNCA, eu disse NUNCA fale mal do ex, nem fique se comparando, ele é passado, e você é o futuro, nada de tentar "queimar" isso quase sempre tem um efeito negativo para "nós" os conquistadores. E DVS, sempre na medida.
- 06 Mar 2013, 21:27
Ajudou sim com certeza e eu tenho uma frase que fala: "Se for DIFÍCIL eu faço agora, no entanto, se for IMPOSSÍVEL vou precisar de mais 5 minutos." obrigado pela resposta.
bcos182 escreveu:Cara eu não sei a solução do teu problema, mas vou dar algumas dicas e colocar minha opnião.
Ajudou sim com certeza e eu tenho uma frase que fala: "Se for DIFÍCIL eu faço agora, no entanto, se for IMPOSSÍVEL vou precisar de mais 5 minutos." obrigado pela resposta.