Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#805899 fala amigos! Imagem Imagem Imagem

estou namorando a 8 meses com uma menina muito gente boa .

so que por causa desse namoro estou deixando de fazer cursos e as vezes ate de malhar!

peço a ajuda de voces porque resolvi q qero ser desapegado.

preciso de dicas , alguma coisa de PNL se v0ces soiuberem . mais preciso ser desapegado!!

vlw desde ja obrigado a todos Imagem Imagem
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#805905 Cara isso ninguém pode te ajudar... Como ser desapegado, é você apenas se afastar um pouco. Você ja deixou ela envolver esse laço em você, eu não deixo de fazer uma coisa que eu gosto por causa da minha namorada, no seu caso ela esta comandando a relação, de você deixou ela comandar desde o inicio, vai ser dificil reverter a situação. Comece, deixando claro que você não ira de deixar de sair com amigos, de ir na academia, de ir beber com amigos e divertir-se apenas por que ela não goste...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#805913 Então meu amigo, nesse passo do seu namoro é complicado ser desapegado não acha?

O caso é que se está com ela a este tanto de tempo significa que está gostando dela e naenhuma pnl vai mudar isso.

Mas isso de ter tempo para você parte de você, malhar, tomar uma num bar, sair com os amigos faz parte, sempre vai dando um jeitinho para isso dar certo no seu dia a dia....

Mas como sabemos mulheres são carentes e querem atenção, aposto que ela as vezes emburra em você ir para a academia e gostaria de ter mais tempo contigo não é?
E é isso que tá fazendo você deixar de fazer muitas coisas...

Ai fica um pouco complicado, pois se esta nesse pé ela tá carente, e você vai ter que suprir essa carencia dela, oque exige mais tempo com ela, isso é claro se não quiser ser chifrudo.

Então a solução mais razoavel é fazer sua agenda reservar muito tempo para ela sem afetar rotinas diarias que um homem precisa ter....
Ray Charles

Veterano - nível 4

#805918 Cara, acho que o Instint0 já falou tudo, só quero acrescentar algumas coisas. Se você se comporta desse jeito "apegado demais" com ela desde o começo, mudar assim depois de 8 meses provavelmente vai dar problema.Se ela for compreensiva sugiro que voce chama ela pra conversar e falar que voce ta sem tempo pra fazer algumas coisas que voce gosta e que vai ter que diminuir o tempo com ela..Mas acho que de qualquer jeito ela vai ficar meio irritada com isso, bom, o que eu faria é conversar com ela e nos momentos que voces estiverem juntos fazer valer mais a pena.Faça ela se divertir mais do que antes nesse tempo menor, que vai ficar tudo bem, abraço!
aprendizdoamor

Aprendiz

#806079 Se você quer ser desapegado dela, tenha outros projetos na sua vida... coisas que são tão importantes quanto ela. Você já largou cursos por causa dela e isso demonstra um grande sinal de que você tá muito apegado à ela e se esquecendo de coisas importantes.
Sinta-se mais responsável pelo seu relacionamento. Desse jeito, não deixe de fazer um curso pois, com ele, você poderá achar um bom emprego e assim vai sustentar o namoro.