Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#492169 E aí galera, tenho uma dúvida que me incomoda muito. Hoje por exemplo, vou sair com uns amigos e algumas HBs, os amigos são quase alfas e eu iniciando no PUA ainda. A dúvida é, além do peacock, como se destacar entre esses amigos para as HBs, se os programas são jantas, filmes, entre outros, como eu faço para ser o destaque entre meus amigos? Eles tem mais facilidade com piadas e eu sou mais 'na minha'.

Abração.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#492175 Que PORRA de peacock, eu particularmente não gosto, pra mim estar bem arrumado já é o essencial.

Seja interessante, se você é "na sua" se liberte, se solte, ligue o foda-se. O que eu recomendaria para você ter mais facilidade de se destacar é trabalhar seu jogo interno, ajudará muito você.

Abçs.
englip

Equipe PUABASE

#492187 Cara, seu problema aí é dinâmica social!

Você parece estar preocupado com ser o centro das atenções, em chamar a atenção pra você de qualquer jeito. Por que não procura ser uma pessoa mais social e trazer a atenção pra si como conseqüência? Procure colocar na ponta do lápis o que você tem feito que afasta a atenção de você, tendo identificado os problemas fica muito mais fácil resolvê-los!

Qualquer outras dúvidas pode voltar a postar aqui nesse tópico!

Espero ter ajudado!
Um abraço,
englip
Kim

PUA EXPERT

#492191 Cara, seja brincalhão, seja mais solto, converse com todo mundo, brinque e o mais importante divirta-se.

Caso ainda se sinta inseguro de fazer alguma coisa, tome 3 doses de wisky que melhora.kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira.

Cara, só uma pergunta, está querendo fazer isso por fazer, só pra ser o MAG ou está interessado em alguma HB?

Se for só por uma HB, é muito mais tranquilo de closar, deixe teus amigos distrairem as outras e isole ela, fale coisas tipo: "vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa" essas parada.

Abraço.
educ

Aprendiz

#492200 Saaalve Gabriel Rodrigues ! Tudo pela ordem ?!

Gabriel Rodrigues escreveu: A dúvida é, além do peacock, como se destacar entre esses amigos para as HBs, se os programas são jantas, filmes, entre outros, como eu faço para ser o destaque entre meus amigos?

Quando pensamos em destaque , logo o peacocking vem na nossa mente .. Mas o peacocking não limita-se a usar adereços .
Peacocking é tudo aquilo que pode te trazer destaque em meio ao seu cículo social , em tal momento . Uma pergunta inteligente na sala de aula , um ato solidário ou protetor é mais relevante e chamativo (no bom sentido ) do que uma chapéu colorido .
Se você optar por adereços coloridos , não coloque algo que fuja da sua personalidade , pq o subtexto vai te entregar , vai mostrar que você tá usando aquilo com o simples intuito de só chamar a atenção . Use algo que combine com seu ser , ok mano ?!

Outra coisa que muito pode te pôr em destaque , é liderar , juntamente de um jogo sólido , seja lá qual for teu estilo .. Chame a atenção exalando valor próprio , sendo autoconfiante em meio as pessoas , não ligando pra opiniões alheias . Destaque-se sendo você , liderando e exalando valor , PRINCIPALMENTE ! .

No mais , é isso ! Forte Abraço do educ , precisando avise , ok bro ?!

Att
John008

Aprendiz

#492281 Eu poderia muito bem, falar sobre varias coisas para um homem se tornar diferente... Mais vou citar 3 fatores que diferenciam realmente um homem dos demais: ATITUDE, AUTO-CONFIANÇA E LINGUAGEM CORPORAL.

O que te faz destacar das outras pessoas é ser você mesmo, ser original.
Não faça algo que estaja fora da sua personalidade pra se destacar.

Abraços
perfect78

Veterano - nível 10

#492290 Lidere o grupo, deixe-as seguras... cara a presença de um lider é algo que todos ao seu redor podem sentir, e nao é nenhum chapeu que vai fazer isso por ele cara :D essa seria a melhor forma de se destacar, ser dominante e de uma forma positiva...

Mas vc quer se destacar como? quer só ser diferente? a maioria dos caras não age naturalmente do lado de garotas(usam rotinas e openners)... se voce agir naturalmente ja vai estar se destacando... nao tenha medo de dizer oque pensa, ou de fazer oque quizer... nao existem regras ok? relaxe e fassa oque quizer... vc nao precisa da aprovação de ngm, vc precisa apenas se sentir confortavel consigo mesmo e isso ja vai fazer a maior diferença... :ae
Balfler

PUA Avançado

#492314 Geralmente é o "destaque" aquele que não liga para isso.

Vai na boa cara... não se force a fazer algo que deve vir naturalmente... não se importe tanto em ser o líder e isso te fara um.

Boa sorte. :ae