Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#830292 [font=Times New Roman][/font][font=Calibri]NOTA: Tenho plena ciência que esta pergunta não está relacionada com sedução, porem eu acredito que o PB não serve apenas para aprender a pegar mulher, acredito que são pessoas bem intencionadas em ajudar os amigos em aspectos gerais da vida![font=Times New Roman][/font][/font]Enfim vamos lá, 18 anos poder responder pelos meus atos, tirar carteira de habilitação, só alegria .... INFELIZMENTE NÃO eis que me surge o serviço militar OBRIGATÓRIO, TG, fazer o que né![font=Times New Roman][/font] [font=Times New Roman][/font]Já passei da primeira seleção onde tem algumas dispensas na própia junta militar!
[font=Times New Roman][/font]Agora já estou na segunda fase onde vou no TG mesmo mostrar o P@# pro Médio e assoprar o pulso kkk’ deve ser engraçado![font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font]Quero saber se alguém já conseguiu ser dispensado por algo que fez, se deu um migué na prova ou nos testes físicos, enfim espero que alguém possa me ajudar a ser dispensado![font=Times New Roman][/font][font=Calibri][/font] [font=Calibri]Sei que muitos aqui vão vir dizer: “Seja homem, Honre seu País, sirva o exercito é muito bom”[/font] [font=Calibri]Quanto a isso acho que é uma questão pessoal de cada um, no meu caso não quero servir por falta de tempo mesmo, por questão de estudo, acho que se eu pegar TG vou dormir umas 3 Hrs por dia ^^ isso não é nada legal né![/font] [font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][/font]
BamPUA

Veterano - nível 6

#830296 Cara, pode não parecer mas muitos jovens desejam servir, se você colocou que não deseja dificilmente vão te chamar, porque até quem quer servir corre o risco de não ir. Relaxe, dará tudo certo.

Criador do tópico

'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#830301 Ah Brother sei lá quanto a isso, Todo mundo deve colocar que não esta afim se servir!

Uma coisa que eu digo aos que ainda vão se alistar, se estiverem desisperados pra não servir mesmo' é quando for na junta militar, se alistar e quando for se apresentar a primeira vez ir igual um legitimo marginal "/
Sério, eu fui todo boyzinho e tomei no R@#*
Todo marginal q eu via era dispensado!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#830302 aqui em Brasilia não dispensam ninguem na junta militar não. mesmo marcando no CAM que não deseja servir. (não sei se no seu estado é assim)

so começam a dispensar quando vc vai ate o quartel. la vc fara exame de vista, odontologico e mostrara o P¨%&into para o médico,
é na segunda fase mesmo que começam a dispensar.
é so vc chegar la no exame de vista e falar que não esta conseguindo ler que será dispensado com certeza!

mas caso não seja depois disso terá outra fase em que falarão pra qual Quartel vc terá que ir. (e costumam dispensar bastante gente nessa etapa por Excesso de Contingente)

e depois disso vc ainda terá outra fase no Quartel que mandarem vc ir. e la ainda podera ser dispensado.

Eles sempre perguntam se vc realmente quer servir ou não
pelo menos comigo foi assim. fui dispensado na ultima etapa por que eu não queria servir.

Acho que vc será dispensado sim
Abraçooo. boa Sorteee!
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#830303 Um amigo disse na hora da entrevista, que a mãe dele não trabalha e que tinha depressão e ele foi dispensado. fikdik.
Abraço
pants7

Veterano - nível 6

#830307 Não sei se vc já fez o teste de visão, mas quando eu fiz eu fingi que não conseguia ler umas letras até meio grandes e me dispensaram na hora. Não precisei nem fazer os outros testes que tinham depois desse, já me mandaram pra casa.