Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VanillaSky

Aprendiz

#271511 Salve!
Aí, moçada, acho que esse é um dos principais problemas pra quem está começando agora.
Eu tenho uns problemas assim, sabe? Começa a conversar com a HB e o papo está até interessante, mas depois de um tempo ela parece perder o interesse, e para manter a conversa a gente começa a fazer palhaçada (!) e f* tudo!

Como faz pra evitar essas coisas?
Valeuzão!
spacedavid

#271517 eu invisto em piadas inteligentes. Hoje mesmo, eu tava jogando com uma hb8 na minha sala de aula e ela estava me testando...jogando coisas em mim, me zuando e rindo.

Ela pegou minha apostila e colocou ela de qualquer jeito na minha mesa, ai eu disse o seguinte:
- vc ta folgada hein! pegou minha apostila, deixou de qualquer jeito e ainda babou nela... apontei para uma gota de saliva nela.....

Ela riu muito, e ficou mais interessada em mim. Ou seja, eu dei um neg e fui engraçado ao mesmo tempo. Depois disso, os IDIS aumentaram, e eu vacilei q eu me qualifiquei p ela sem querer e fui pessimo no teste de valor... mas isso é outra historia.

Aproveito esse post para falar que esse forum é muito interessante, e dou parabens aos membros q dão dicas e fazem tuto's. Obrigado comunidade da puabase! :D
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#271589 Fala aí PUA,

Ficar sem assunto é um problema e por ser um problema que ficamos sem assunto, porque geralmente nos focamos nele e deixamos de perceber detalhes da interação. Muitas vezes os detalhes que deixamos passar, poderiam ser usados como neg, como no caso do nosso amigo aí.

Muitas vezes achamos que temos obrigação de ter o que falar, quando a pessoa com quem interagimos encontra-se na mesma situação, tentando achar o que dizer.

As vezes quando a conversa morre, eu simplesmente falo "acho que acabou o assunto", normalmente as meninas acham engraçado. No forum você pode encontrar boas dicas sobre conversação... mas o fundamental é pratica.

Abraço
SectorGreen

Veterano - nível 8

#273175 abuse dos kinos e seja sexual a todo momento com aquele sorriso safado na cara :D com tempo e calibração vai sair naturalmente... não seja totalmente palhaço mas seja irônico sempre com segundas itenções
Marinho

Pickup Artist

#273450 Também passei por isso, relaxe :ae

Comece a assistir séries de comédias, Friends, Two And A Half Men, The Big Bang Theory, Better With You...

Você procure se padronizar no humor deles, ver as piadas, pegar o ritmo, tom de voz... você vai se tornar muito engraçado :ae

Abração, espero tê-lo ajudado!