- 07 Mar 2010, 03:29
Como eu posso ser divertido, já que esse é o principal dispositivo da atração?
- 07 Mar 2010, 11:43
Infelizmente, ser divertido não é uma coisa que se aprenda de uma hora para outra e apenas lendo coisas. Para ser divertido, você deve procurar estar sempre exercitando sua criatividade, para assim começar a vir coisas divertidas na sua cabeça naturalmente.
As rotinas C&F são boas para quem não tem uma "diversão natural" ainda. Elas devem ser usadas, na maioria dos casos, como se você tivesse contando uma piada, como se fosse apenas uma brincadeira, mas deixando um ar de dúvida no ar. Usar esse tipo de rotina te ajuda a ficar engraçado com esse tipo de humor naturalmente.
Outras coisas que fazem você divertido, é o jeito que você fala, seus movimentos e tom de voz. Você pode estar falando de uma desgraça que aconteceu com você, e pode fazer as pessoas morrerem de rir, não porque elas são malvadas e gostam de rir das desgraças dos outros, mas sim porque você contou de forma engraçada. Quando for fazer um comentário divertido sobre algo, procure fazer um comentário inteligente e não um comentário idiota (é meio difícil explicar isso, mas acredito que você entenderá).
Tem um livro chamado "Make Woman Laugh", eu não li ele para te dar um feedback dele, mas ele tem o propósito de te deixar engraçado e divertido enquanto interage com mulheres. O problema é que o livro é em inglês e até hoje não achamos uma tradução dele. Se souber inglês bem, dá uma lida nele. Se achar ele traduzido, posta ele aqui para ajudar quem não sabe inglês!
Boa sorte,
Tremere.