Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#257902 Fala puazada.

Tem um amigo meu, que ele faz muito sucesso com as mulheres, ele é do tipo ta nem ai, imita gay, é engraçado, ele chega e se o set ta sem assunto ele ja vem logo falando, e ficam todos prestando atenção nele. O que mais valorizo nele é que ele chega nas garotas como se ja fosse amigas a anos, vai kinando e tals, perguntando coisas sem sentido pra elas.

Então, ai quando eu tento ser engraçado que nem ele, fico parecendo que to necessitado e que to buscando atenção.

Pq vcs acham que isto acontece? Penso que as vezes por tentar ser alguem que não sou. Na verdade eu ja fui engraçado e tinha social proff. Mas foi acontecendo coisas na minha vida, e eu to meio que pra mais sério.

E eu queria ser que nem ele, o que faço pra mudar meu jeito de ser? Começar a ser mais social, engraçado sem ser necessitado, e ficar mais no estilo "to nem ai".

Vlw puazada.
Kiesel

PUA Avançado

#257906 Cara, pra mim você tem que internalizar isso, pois bem como você disse que ao tentar ser engraçado fica algo falso e tudo mais, portanto as pessoas veem que seu natural não é assim. O que dou de dica pra você é ver vídeos de humoristas e comediantes famosos pra assim aprender como alguém consegue ser engraçado e natural ao mesmo tempo, basta uma questão de prática e saber como agir não tentando forçar nada.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Ludovicus

Veterano - nível 9

#257907 Você já respondeu.

:parado

Eu tenho um amigo assim. Demonstre um valor mais alto que o dele, ele vai começar a te "amogar", e você só "amogando" de volta. Ou então pare de sair tanto junto com ele e passe a socializar mais sozinho, com o tempo você pega o jeito da coisa. Não tem segredo.

:legal
Papabear

PUA Avançado

#257912 [centro]Primeiramente, você não precisa ser igual ele para ter "sucesso". Caso você realmente queira, basta você começar a mudar esse seu lado sério. Comece a levar sua vida menos a sério, comece a observar coisas engraçadas na vida, no seu cotidiano, seja desapegado, cuide de suas próprias coisas, etc.

Para ser mais social basta você conhecer mais pessoas, criar novas amizades e ficar juntando grupos. Ser engraçado sem ser necessitado é relativamente fácil, pare de esperar risadas dos seus amigos, calibre o tipo de humor deles com o seu. Cada grupo tem seu tipo de humor, seja ele ácido, sarcástico, irônico, rude, bobo e etc.

O modelo dele, pelo que você descreveu, parece muito com o do Mehow. Tem materiais do Mehow aqui no fórum, apesar de eu não gostar desse tipo de abordagem. Segue o link:

http://www.4shared.com/document/FWkxacF ... l__PT_.htm

:ae[/centro]

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#257914 Ludovicus puts, eu pensava completamente diferente, eu acreditava que se saindo com ele, eu podia pegar as manias dele e tals. Pq eles falam que olhar com quem vc anda, mostra quem vc é.

Vou demonstrar valor maior que o dele e vamos ver no que da.

Vlw a dica
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#257919 Talvez seja mais a linguagem corporal, tom de voz. Tenta observar esse seu amigo, como ele se movimenta como ele fala (tom de voz, velocidade) e tenta observar e treinar na frente do espelho (Ate filmar pra assistir depois vale).
anarchy

Veterano - nível 10

#258106 Cara voce não precisa ser como ele...
Eu sou o tipo de cara que você descreveu, mas confesso que às vezes eu sinto inveja de homens que são sérios.
É verdade. Tem situações que se for alto astral todo mundo te dá atenção, mas tem situações em que o mais sério e observador se sai melhor.

Abraços