Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#889374 Em roles vira e mexe vemos as mulheres se entregando, mostrando que realmente preferem os mais "grosseiros" com cheiro de testosterona, Esses dias, o melhor amigo da garota que estou tentando pegar
(cai na friendzone) mandou uma mensagem para ela, ela leu em voz alta, e riu daquilo com a amiga perto, e ainda gritou, que gay. kkkk Coisa de beta mesmo, eu já não elogiava ela, agora que não elogio mesmo. E sempre que elogio, e ela fala "Obrigada*-*" Eu digo, -Pode parar isso não foi um elogio(ai ela fica sem graça kkk)

Enfim, a mensagem que ele mandou foi.... mais ou menos... Só estou passando para te dizer que estava linda hoje!!.

Algo legal, bom eu achei. kkkkk

Mas ae, como não fazer feio que nem ele? Como ser homem de verdade pra chegar ao ponto delas cairem em cima de mim?

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#889375 Mancada minha com outra garota. Usei um emotion errado na hora, e a garota mandou eu virar homem, Cara isso foi super broxante kkkkkk ainda bem que consegui (ou n) contornar a situação, disse que mandei o emotion errado e era bem possivel mesmo, e tudo ficou de boa, kkkkkk.
J VIII - MEMBRO EXCLUSIVO
Enfim, a mensagem que ele mandou foi.... mais ou menos... Só estou passando para te dizer que estava linda hoje!!.

Algo legal, bom eu achei. kkkkk

Mas ae, como não fazer feio que nem ele? Como ser homem de verdade pra chegar ao ponto delas cairem em cima de mim?

Salve, salve Alguemcomovc.

Eu achei a mensagem dele meio estranha... muito estranha :louco, mas blz... é seu amigo.
Se ele acrescentasse algo no final, ficaria bem melhor:

Ex: Só estou passando para te dizer que estava linda hoje!!... mais hoje estou procurando uma mulher divertida. Tenho x coisas para fazer, mais hoje eu quero apenas diversão...
...Daí em diante dá pra emendar vários assuntos.

Um abraço e até +
man-of-style

Veterano - nível 1

#889562 Já mandei essa msg pra uma garota mas na hora de construir conforto, ja existia a atração.
Quanto a como agir com ela, a forma mais facil de lhe dizer, é tratar as meninas que vc quer pegar como uma menina feia que vc nunca pegaria, isso se vcs saem juntos. Se vc não reagir aos encantos dela ela vai acabar reagindo mais a vc.

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#889796 Se eu soubesse uma postura que deixa todas as mulheres atraídas e caindo em cima de mim eu não ensinaria... Sou garoto mau kkkk

Mas como ser homem posso ajudar...

Regras...
Um homem sempre tem regras de como agir e de como espera que as pessoas ajam próximas a ele, e o principal faz com que essas regras sejam cumpridas, caso contrario a pessoa que as quebrou deve ser punida de alguma forma.

Estranho não é?

Por mais que as mulheres afirmem sua postura de serem livres e não se submeterem a nenhum homem elas estão programadas a seguir e obedecer O ALFA, mas o alfa tem que agir como tal com a postura e atitudes de um lidar tanto com o doce quanto com o amargo de sua postura como líder.

Voz de autoridade
Eu tiro isso por mim, não sou aquele cara falante ao extremo, falo somente para expressar minha opinião, e por falar de um modo que estou convecido de que estou certo convenço de que estou certo quem me ouve, o tom de voz é firme e não oscila mesmo que questionado, assim eu sempre consigo que absorvam meu ponto de vista mesmo que errado, me obedecem.

Como eu disse anteriormente mulheres procuram homens que as dominem não homens dominados por ela, se a mesma mensagem fosse mandada por um cara que ela admirasse um homem com quem ela tivesse respeito e desejo ela veria de outra forma.

Por isso que eu digo sempre, não importa oque, mas como....

Observe bem que ela tira onda com o tal sujeito mas sempre dá um jeito de mante lo próximo a ela, de efetuar seu poder nele, ela nem ao menos o respeita e tira onda com ele na frente dos outros e como um bobão feliz ele sorri achando que ta arrasando.
?
Me diga, se uma garota faz isso com um homem qual a reação do homem?

Nenhuma pois garotas nunca fariam isso com homens.... MAS SE POR UM ACASO acontecesse ele a repreenderia na frente de todos sem medo do que vão pensar ou falar.

Isso é oque eu posso dizer por agora... Espero que ajude ABRAÇO FORTE
Cuequinha

PUA EXPERT

#889926 Não elogiar pelo celular, e sim ao vivo, olhando nos olhos... e um elogio sincero, cara. Assim ela não vai rir e nem te achar gay, pelo contrário, vai te achar um cara muito atraente.

Abraços