Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#760732 Então brother do Pua, hoje me vejo sem amigos, sem uma turma para armar algo. Antigamente tinha, meninas, mulecada,mas vacilaram comigo eu não ando mais com eles. Então,mas percebi que sou o tipo de cara que não consegue ficar sozinho, hoje mesmo queria sair tomar uma gelada, mas não têm ninguém pra chamar. To de cara, hoje em casa sem nada pra fazer. Queria ser auto suficiente, porquê quando mais tento fazer amigos parece que piora a situação. Agora têm aqueles caras são independentes, tipo não ''faz questão '', e são esses caras que conseguem as coisas. Tanto pra amizades e e mais ainda com mulheres né. Não quero depender de ninguém pra ficar satisfeito comigo.

Algumas dicas? Opinem ai!

Abraço!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761460 Olha, você nunca deve ficar forçando amizades, isso só mostra a sua carência e acaba te trazendo o resultado oposto do esperado. Comece a frequentar novos lugar dos que você estava acostumado, academia, shoppings, baladas e o mais importante de tudo, descubra qual é o problema, na maioria das vezes os defeitos que vemos nos outros são reflexos dos nossos próprios defeitos.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#761466 Dá uma olhada no livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas". É fácil de achar, aqui no fórum deve ter uns três tópicos com link para download dele.[

Forte abraço!