Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SuperL

Aprendiz

#179505 a parada do 5 minutos, eh uma coisa q eu uso em VARIAS OCASIOES, nao somente no celular

eh algo como "sempre deixar akele gostinho de kero mais"

essa eh a ideia, deixar o gostinho de "kero mais" nelas, assim elas sempre vao kerer te ver de novo, sempre kerer te procurar, nao conte todas as piadas no day1, nao use todas as rotinas no day1, n faça todas as magicas no day1, eu uso 1 rotina por dia, qnd acabam, uso magicas, qnd acabam, vou pras piadas, pronto, isso ja me garante material pra uns 10 encontros com a mesma HB, dpois disso, ja ganhou a mina pra sempre...
Phantom

PUA Avançado

#179517 Eu começo já de forma interessante, para criar um certo rapport pelo phone!
Por exemplo, se eu ligar para uma HB que eu closei o telefone na sarge algum dia anterior, eu digo:

Advinhe quem está falando? O cara mais interessante que você conheceu no dia xxxx

Isso é risada garantida, além de poder dar oportunidades para uma conversa agradável, já vai estar sendo diferente.
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#179520 po valew galera, eu tbm tava nessa duvida, e ja agi errado no começo da minha relação,

eu fui práticar ganchos pelo celular, ficava mais de 3h em cada ligação :grump

vou treinar ganchos na hora certa, prometo ! :ae