Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

#695303 Boa noite PUAS, eu gostaria muito de saber como ter uma atitude de macho alfa dentro de um relacionamento(namoro)...
O que fazer em determinadas atitudes, por exemplo, quando discute, ou quando a mulher é muito teimosa, na TPM, quando ela está estressada, esse tipo de coisa. Se puderem me ajudar... Se tiver algum material ou link podem colocar aqui por favor. Obrigado.
Abraços a todos. :ae
jojox6

PUA EXPERT

#695356 Não sei se foi só comigo, mas eu percebi em uns 3 relacionamentos duradouros que eu tive que quanto menos eu me envolvia mais elas corriam atrás pra que tudo desse certo e quando eu percebia que as atitudes eram sinceras eu as recompensava.
style_Br

Aprendiz

#695368 Isso concordo plenamente,voce deve se desapegar dela completamente!Tipo marcar encontro e desmarcar como se ela nao importasse!É esse o jogo meu caro!Mais claro dando atenção a ela como se nada tivesse acontecido!Abraços

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

fantasmaa escreveu:http://www.puabase.com/forum/1-ano-de-namoro-mais-de-20-licoes-aprendidas-t65356.html
Cara, comecei a ler seu artigo. Muito bom. Estou gostando muito. Com certeza será a ajuda perfeita que estava precisando.
Abraço.

Apenas leia todos os meus artigos :parabens
paulpua12

Aprendiz

#695510 Obrigado pela boa pergunta!
Nao existe um meio melhor do que estudando so liros de Nehassan principalmente o 1° livro...
Faça o download aki!
nessahan-alita-todos-os-livros-download-t37471.html

Seja independente dentro do namoro, nao depositando a sua felicidade nela e sim em você mesmo.
;D abraço!

Criador do tópico

jesuan

Aprendiz

paulpua12 escreveu:Obrigado pela boa pergunta!
Nao existe um meio melhor do que estudando so liros de Nehassan principalmente o 1° livro...
Faça o download aki!
nessahan-alita-todos-os-livros-download-t37471.html

Seja independente dentro do namoro, nao depositando a sua felicidade nela e sim em você mesmo.
;D abraço!

Obrigado meu caro. Lerei como nunca esse material... Abraços...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#695552 Tem o grupo de estudos do Nando. É só caçar aqui no fórum "grupo de estudos relacionamentos duradouros", ele tem um material top de linha pra você estudar.
Forte abraço, fica com Deus.