- 20 Set 2012, 00:40
Cara eu sei conversar com a mulher e tudo mas na hora de beijar eu me perco totalmente, não sei onde colocar a mão e o pior disso tudo é que algo me prende, tenho vontade de dizer coisas ousadas para a menina e partir pro beijo. Sou tão cabaço que a menina que eu tava pegando hoje me chamou pra ir na casa dela e eu falei que tava com dor de cabeça na hora!!! Agora me arrependi... Sei que na minha idade (15 anos) não precisa falar muito pra pegar, é só chegar e pronto assim fica mais fácil!! Só que aí que está o problema, a pegada e a ousadia... Tenho medo dela achar ruim.
Pra início de conversa você tem apenas 15 anos, é uma idade em que nem cabelo no saco tem ainda... eita
Relaxa cara, tudo tem o seu tempo.. se você não teve coragem pra ir na casa da guria hoje, foi porquê não chegou o seu..
Como assim não sabe onde pegar na mulher? Oh Lord.. Dizer besteiras? Oh Lord²
Beijar já é o maior princípio, o que vem depois é consequência, com certeza você vai aprender muito ainda.
Para início de beijo, as coisas mais simples para se criar uma tensão sexual já bastam
Ex : olhares diretos.. vou citar mais uma vez ( nunca desvie o olhar antes da garota )
como lí em um post um dia desses , imagine-a nua em sua cama enquanto a encara... pronto amigo, tensão sexual mais do que criada, olhar simples triangular para KC , e pôxa, uma boa segurada com uma mão na perna da garota e a outra na nuca é uma delicia
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Mas não se preocupe em querer levar elas pro FC enquanto nem sabe como beijá-la .-.
Abraços