- 02 Set 2012, 21:52
o meu principal objetivo de participar do forum é de ser mais sociavel, aprende a conviver,conheçer pessoas novas.. e claro consequencia ficar com mais mulheres.. mas po como faço pra conheçer mais pessoas interessantes? não só conheçer mas ter uma conexão, sair nos finais de semana, ir viajar em grupo ... se divertir come essas pessoas... tenho 17 anos e vejo que nao aproveitei nada da minha vida :/
aonde posso conheçer pessoas legais? e como faço pra conheçer?
eu trabalho sou estagiario, então o pessoal de lá e de 40 anos pra mais haah, eu estudo mas faço EJA, então sou o mais novo de lá tambem, só gente mais velha e ano que vem começo na faculdade mas sei que no curso que irei fazer as pessoas tem mais de 20.. então eu to perdido não sei como faço pra conheçer gente da minha idade,que eu me diverta e tudo mais!
aonde posso conheçer pessoas legais? e como faço pra conheçer?
eu trabalho sou estagiario, então o pessoal de lá e de 40 anos pra mais haah, eu estudo mas faço EJA, então sou o mais novo de lá tambem, só gente mais velha e ano que vem começo na faculdade mas sei que no curso que irei fazer as pessoas tem mais de 20.. então eu to perdido não sei como faço pra conheçer gente da minha idade,que eu me diverta e tudo mais!