Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#701069 o meu principal objetivo de participar do forum é de ser mais sociavel, aprende a conviver,conheçer pessoas novas.. e claro consequencia ficar com mais mulheres.. mas po como faço pra conheçer mais pessoas interessantes? não só conheçer mas ter uma conexão, sair nos finais de semana, ir viajar em grupo ... se divertir come essas pessoas... tenho 17 anos e vejo que nao aproveitei nada da minha vida :/
aonde posso conheçer pessoas legais? e como faço pra conheçer?
eu trabalho sou estagiario, então o pessoal de lá e de 40 anos pra mais haah, eu estudo mas faço EJA, então sou o mais novo de lá tambem, só gente mais velha e ano que vem começo na faculdade mas sei que no curso que irei fazer as pessoas tem mais de 20.. então eu to perdido não sei como faço pra conheçer gente da minha idade,que eu me diverta e tudo mais!
Duke

PUA EXPERT

#701074 Converse com todo mundo, cara! As pessoas que você vai criar conexão são aquelas que te tem uma personalidade compatível com a tua. Você acha mais fácil criar laço com as pessoas se conversar apenas com algumas ou se conversar com todas? Eu tenho 20 anos, e um dos caras que mais considero tem uns 50. Quem disse que tu só pode socializar com gente da tua idade?

Trabalha e estuda, já tem aí duas oportunidades de criar grandes amizades, então vá e crie!
EndefksReborn

Aprendiz

#701089 Recomendo o livro "Como fazer Amigos e Influenciar Pessoas", é um livro meio velho e bem manjado, mas que é muito bom e ajuda bastante num primeiro momento.

Depois acho bom investir mais em autoconhecimento... um livro bom é "Inteligencia Emocional" de Daniel Goleman.
O que te inspira? O que gosta, o que quer fazer? Quais são seus princípios? Se conhecendo melhor e tendo algumas metas, lhe ajudarão a ter uma vida mais ativa e completa, que irá atrair pessoas com mesmas afinidades. Gosta de esportes? Entre para um clube, faça algum esporte coletivo (ou individual mesmo). Gosta de música? Aprenda algum a tocar algum instrumento. E assim vai.

Um bom lugar para se conhecer pesoas é a faculdade, as pessoas que estão no seu curso geralmetne tem gostos em comum. Além disso rola muitas festas nas favuldades, principamente quando é se é bixo, aproveite bem seu primeiro ano na facul.

Links dos livros que citei:
http://www.4shared.com/office/vK1ju8sX/ ... encia.html
http://www.4shared.net/daniel+goleman+pdf
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#701092 As pessoas gostam de falar de si mesma.
Por isso, quando conhecer uma pessoa, não fique falando de você, se não for requisitado.
Fale da pessoa e faça elogios sinceros, ex: gostei de você jogando no meio hoje [DIGA O PQ] você tem visão de jogo.

Não é pra ser paga pau de todo mundo também, quando tiver uma opnião diferente da outra pessoa, você respeita a opnião da pessoa mais impoe a sua, ex: eu intendo sua opnião, também acho que land hover é mais confortavel, mais eu gosto mais de gol 1.0, acho eles mais estilosos.

Isso é um resumo do que eu aprendi no livro COMO CONQUISTAR AS PESSOAS, eu recomendo você comprar.
Valeu :ae
vinistl

Aprendiz

#701275 VOCÊ TEM QUE SAIR PARA CONHECER PESSOAS ATRAVES DE BOATES , BARES , INDO NA RUA , FAZENDO NOVAS AMIZADES ISSO É O INICIO DE TUDO , ATÉ MESMO DE UM NAMORO TUDO DEPENDE DE VOCÊ SAIR DE CASA É IR ABORDAR MULHERES , FAZER NOVAS AMIZADES ....