Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#551709 Olá meus caros, como estão... estive meio ausente ultimante, férias, volta as aulas. Enfim, voltando a vida normal e a atividade no forum...

Talvez alguns tenham esse problema também, creio que quase todos já podem ter passado por isso. Vamos a pergunta e exclarecimentos.

Depois que minha mente se abriu para o universo PUA e principalmente depois que conheci o PUABASE minha vida mudou bastante, principalmente na aparencia e postura, hoje posso dizer que tenho estilo, ando mais bonito, chamo mais atenção e tal, enfim... Tenho uma postura mais confiante, somada ao estilo e vestuario diferente e atrativo. Isso tem atraido atenção das garotas (principalmente a postura confiante), quando abro sets sou bem recebido e, as vezes, são elas quem puxa a conversa :omg (quando imaginei que isso fosse acontecer).

Ta Joe, mas isso não é bom? sim, até certo ponto, o problema que me refiro é quando quem vem ao seu encontro é um UG, isso que está acontecendo comigo. Posso citar uma situação que aconteceu a pouco tempo, vou de onibus para a faculdade, geralmente pego um lugar onde os 2 bancos estão vazios, e geralmente senta alguma garota legal do meu lado. Essa semana quando fiz essa manobra, uma UG que estava do outro lado do onibus levantou-se e sentou ao meu lado. Eu mantive a postura, conversei normalmente com a moça, a final, não é por ser ug que ela não seja gente boa (não foi esse caso, estupidamente escandalosa :confuso ). Hoje quando estava entrando no onibus ele disse: Hei, guarda um lugar pra mim, ainda bem que encontrei vc... :chora

Agora que eu expliquei o contexto, vocês devem ter entendido a minha pergunta, como faço para não parecer atraente a todos os instantes? é possivel fazer isso sem impactar com as HB mais bonitas? (a final, somos observados o tempo todo).
Caso não houver solução de ligar e desligar o modo "sedução", como posso lidar com situações como essa, que podem acontecer de diversas formas e em diferentes lugares...

Obs... Isso que eu ainda nem sou tão alpha, ainda luto contra A.A, tenho dificuldades em sarges. Será que a tendência de situações como essa com Hgs tende a piorar :chora

Abração a todos vcs amigos...
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#551724 Eai Joe!
Seu problema é dos pequenos em rapaz! Nem se preocupa.
Você está querendo que as HBs sentem junto com você. Então você não decide com que senta.
Se você quiser estar na posição que escolhe, sente-se junto com alguma HB que estiver com um lugar vago.
Se não tiver nenhuma no momento, paciência. Espere que venha alguma, ou converse com uma UG mesmo (Ela pode ter amigas, sabe?)
Desligar a atração é meio difícil e até estranho, desista dessa ideia. Dê sempre seu 100%.
Boa sorte e SUCESSO.
Abraços!

-Light
Hector Lopes

PUA EXPERT

#551732 WTF ?Como é cara você quer desligar sua atração ? cara se eu tiver certeza acho que você não sabia que você podia ser tão atrativo agora que você sabe que é,você não quer ser mais ?
Na moral cara tira isso de sua mente você é que escolhe com quem você quer conversar ou se relacionar,mesmo que seja uma UG você pode virar amigo dela e assim ela pode te apresentar varias HBS de alto nível se ela tiver.....

PEGUE A VISÃO
LuanGw

Veterano - nível 9

#551741 Eu sinceramente acho que essa coisa de desligar o modo sedução não existe.
Essa coisa das uGs é fodaaa! mas é o preço que se tem que pagar, o que eu geralmente faço é quando me encontro nessa situação é não fazer nada, eu falo, cumprimento e tal mas sem aprofundar nada, sem puxar conversa. Você só segue o fluxo pow ela pode até se sentir atraída, mas se você não demonstra interesse nenhum elas respeitam isso. Pelo menos comigo respeitam.

Abrç do Hawk.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#551765 :ae Boa meus caros, valeu os feeds... Obrigadão mesmo
Acabei de perceber uma coisa, como o amigo Light disse, eu quem tem que escolher onde sentar
Se você quiser estar na posição que escolhe, sente-se junto com alguma HB que estiver com um lugar vago.

Eu estou tentando jogar os dados para o alto e ver que numero dá, na esperança de dar 12 haushau, sendo que eu posso fazer dar os numeros que quiser. Quando deixo o lugar vago, pode ser ocupado por qualquer um, já quando escolho o lugar (se disponivel) não vou ter esse problema.

Realmente Hector Lopes e LuanGw, não podemos desligar a ATRAÇÃO. Eu não sei se é realmente isso, mas estou pensando assim: "Você já nasce sedutor, alpha. Mas perdemos essas qualidades no desenvolver da infancia e tal, mas é possivel (com muito esforço e dedicação) voltar a ter um pouco dessas qualidades.

LuanGw falou algo que eu achei estremamente util,
quando me encontro nessa situação é não fazer nada, eu falo, cumprimento e tal mas sem aprofundar nada, sem puxar conversa. Você só segue o fluxo

isso eu segui meio que sem querer, não dar IDIs. Puxar assunto, ir para lados mais ousados e tal, como faria com HBS, valeu a dica

Vou usar sua dica também Soul_Killer, tentar usar a meu proveito a UG, como vcs disseram, as UGS tem amigas husahsau.

Valeu galera, muito obrigado a todos :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551773 Você pode tirar vantagem das amigas dela, como foi dito, OU, se vingar de todas as garotas que um dia te colocaram na friendzone, colocando essa UG na friendzone. Eu faria isso com certeza.

Ok, ok.. sem brincadeiras. Cara, se você não queria conversar com ela, para inicio de conversa, é só ignorar. Ou, quando ela vier falar contigo, finge que tem alguém te ligando. Usa as mesmas técnicas que elas usavam em você, quando você era quem corria atrás. Agora a mesa virou. Você é quem manda.

Abraços.