Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#257974 Oi ! Eu não estou feliz com a minha personalidade ! Sei reconhecer também as minhas qualidades, mas não estou feliz com elas ! Eu sou engraçado, alegre, divertido, entre outros ! Mas me sinto um frouxo, em certos aspectos ! Eu sou muito legal com as pessoas. Quero dizer, não sou um pouco malicioso. Na verdade, não é nem bem isso ! Eu não sei explicar ! Mas acho que tinha que me impor em certos momentos e acabo perdoando, entre outros !

Eu não sei explicar ! Mas não me vejo como uma pessoa atraente ! Estou sempre rindo e me divertindo ! Eu vejo que esse perfil não é o ideal no geral. Dou uma imagem de frágil ! Isso que percebo !

É meio que os conceitos de Nessahan Alita! Parece que o cara calado, sério e entre outros ! Tem alguma coisa diferente !

Como eu faço para me destacar entre as pessoas? Sei que sempre terá uma pessoa melhor do que eu ! Mas não tenho nada para uma mulher e para os meus amigos ! Sou visto como o cara 'conselheiro' e 'certinho'. Quero dizer, sempre que um amigo meu. Pensa em fazer alguma besteira, eu falo para não fazer e entre outros. Eu sou o meio que 'certinho' do grupo ! Não sei, mas isso é coisa de babaca !

O que preciso mudar? Como me impor e ser diferente?

O meu amigo me fala que não vê maldade em mim ! Sei lá, isso é horrível !
Braddy K.

Aprendiz

#257986 1- Descubra seus pontos fracos 2- Trabalhe-os ate se tornarem pontos fortes 3- Trabalhe-os ate virarem instinto, Vi isso no sub de um MPUA aqui da comunidade e ele descreve claramente, voce deve sim trabalhar seus pontos fracos, mas não deve deixar os pontos em que voce ja eh naturalmente forte de lado, triene, supere seus medos, creça na vida e no jogo, e dai vc se tornara o cara que vc quer ser,

Abraço
pece094

Veterano - nível 9

#257989 Ja estive nessa mesma situação que você.
Vou te dar umas dicas para te ajudar,

1º - Não tenha medo do que vão pensar de você,as vezes você pode ficar com receio de dizer algo por ser muito ofensivo,FODA-SE cara,diga mesmo assim.
2º - Quer ser melhor na arte da conversação ? CONVERSE COM PESSOAS ENTÃO ORAS!. Sério,converse com qualquer pessoa,preste atenção no que elas dizem,e treine pra não deixar o assunto morrer,com o tempo você vai ficando bom nisso,mas lembrando que só com a prática você vai consiguir.
3º - Uma coisa que me mudou muito,em relação a me destacar entre as pessoas,foi minha voz,treine sua voz,fale em alto e bom tom,tem vários tópicos no forum sobre isso,da uma pesquisada que você acha.
4º - Pessoas 'boazinhas' demais sempre se fodem,FATO. Não estou falando pra você mudar sua personalidade,mas um pouco de malícia no sangue,sempre é bom! HAHAHA

Abraço
PC.
Kïng

Pickup Artist

#258023 Os dois brothers ai de cima já responderam TUDO.

A mudança partirá unicamente de você, não adianta nada falarmos aqui o que tu deves ou não deves fazer. Tenho certeza de que você já sabe o que fazer, só que hesita em fazer... E a solução? LIGUE A PORRA DO FODA-SE.

Seja bonzinhos em momentos apropriados, não 24h.
anarchy

Veterano - nível 10

#258109 Eu li uma matéria que dizia que homens "bonzinhos" não atraem mulheres... por que?
Por que eles são comuns, sem-sal, são clichês.
Pras mulheres, ou é 8 ou é 80. Você tem que fazer algo diferentes, especial, e contá-la ou deixar que ela perceba isso em você de maneira radiante...
Muitas vezes (infelizmente) você ter tomado decisões erradas como usar drogas, fugir da polícia, fazer loucuras com o carro na madrugada pode atrair as mulheres intensamente e elevar sua BT bruscamente...

Não tô falando pra ninguém sair fazendo loucuras por aí não... mas pras mulheres o "proibido" é sempre mais tentador... O que eu quero dizer é que você pode fazer algumas coisas "escondidas" com a cumplicidade dela e isso vai estabelecer um forte rapport entre vocês.

Assista aquele filme "escola de idiotas" e veja a cena do 1º encontro do protagonista com o alvo dele e você entenderá melhor.
Abraços
perfect78

Veterano - nível 10

#258115 Começando sem fazer essa pergunta aos outros... depois, sem fazer essa pergunta a si mesmo... agir naturalmente... vai fazer as coisas acontecerem naturalmente, voce atrai uq vc quer atrair para si mesmo... as pessoas pensam de voce e suas opinioes, oque vc quer que elas pensem... aceite seus defeitos e viva com eles... basicamente isso vai te ajudar a solucionar sua crise de baixa auto-estima e falta de confiança em si mesmo...
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#258149 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, cedilhas ou tios.
Voce esta procurando a realizacao pessoal atraves dos outros... Isso, em si, e uma manifestacao de valor inferior. Aconselho que voce pouco se lixe para os outros. Concentre-se mais em voce, procure fazer o que gosta, tenha um momento so seu, va pedalar na cidade e depois pare num lugar para beber algo, va correr, va malhar, se puder, va viajar, va fazer ecoaventura... Voce, primeito, tem que desentranhar-se dos outros. Voce esta tendo problemas com inner game, na verdade, acredite, EU PASSEI PELAS MESMISSIMAS DIFICULDADES. Procure ter uma vida mais idependente, saia do conforto de casa. Nos temos que reafirmar a nossa natureza de homem: precisamos de adrenalina, de testosterona nas veias!! Precisamos de competicao, homens precisam competir! Todos esses problemas tem intima relacao com o estilo de vida que voce leva. Nao tenha medo de correr riscos tambem, encare desafios (mas nao entre numa favela em guerra e nao reaja a assaltos!). E inevitavel, temos que arriscar, temos que enfrentar nossos medos, senao vamos ser refens deles para sempre. Escrevi um artigo nesse sentido aqui no puabase, faz um tempo... O nome e "entre caes e lobos, o beta e o alfa".
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258209 Engraçado. A maioria das pessoas que têm as dúvidas já possuem as devidas respostas, apenas não enxergam, ou enxergam e não possuem certeza da veracidade. Se você sente que deixa as coisas correrem frouxas, toma as rédeas e puxa essa merda! Entende?

:legal