- 14 Mai 2011, 14:55
Oi ! Eu não estou feliz com a minha personalidade ! Sei reconhecer também as minhas qualidades, mas não estou feliz com elas ! Eu sou engraçado, alegre, divertido, entre outros ! Mas me sinto um frouxo, em certos aspectos ! Eu sou muito legal com as pessoas. Quero dizer, não sou um pouco malicioso. Na verdade, não é nem bem isso ! Eu não sei explicar ! Mas acho que tinha que me impor em certos momentos e acabo perdoando, entre outros !
Eu não sei explicar ! Mas não me vejo como uma pessoa atraente ! Estou sempre rindo e me divertindo ! Eu vejo que esse perfil não é o ideal no geral. Dou uma imagem de frágil ! Isso que percebo !
É meio que os conceitos de Nessahan Alita! Parece que o cara calado, sério e entre outros ! Tem alguma coisa diferente !
Como eu faço para me destacar entre as pessoas? Sei que sempre terá uma pessoa melhor do que eu ! Mas não tenho nada para uma mulher e para os meus amigos ! Sou visto como o cara 'conselheiro' e 'certinho'. Quero dizer, sempre que um amigo meu. Pensa em fazer alguma besteira, eu falo para não fazer e entre outros. Eu sou o meio que 'certinho' do grupo ! Não sei, mas isso é coisa de babaca !
O que preciso mudar? Como me impor e ser diferente?
O meu amigo me fala que não vê maldade em mim ! Sei lá, isso é horrível !
Eu não sei explicar ! Mas não me vejo como uma pessoa atraente ! Estou sempre rindo e me divertindo ! Eu vejo que esse perfil não é o ideal no geral. Dou uma imagem de frágil ! Isso que percebo !
É meio que os conceitos de Nessahan Alita! Parece que o cara calado, sério e entre outros ! Tem alguma coisa diferente !
Como eu faço para me destacar entre as pessoas? Sei que sempre terá uma pessoa melhor do que eu ! Mas não tenho nada para uma mulher e para os meus amigos ! Sou visto como o cara 'conselheiro' e 'certinho'. Quero dizer, sempre que um amigo meu. Pensa em fazer alguma besteira, eu falo para não fazer e entre outros. Eu sou o meio que 'certinho' do grupo ! Não sei, mas isso é coisa de babaca !
O que preciso mudar? Como me impor e ser diferente?
O meu amigo me fala que não vê maldade em mim ! Sei lá, isso é horrível !