- 08 Jul 2014, 01:46
Boa noite, jovens. Estou numa "jornada de desenvolvimento pessoal" Correndo atrás de diversas coisas que deixei de lado nos últimos meses... Enfim.
Minha dúvida, hoje, é como posso me tornar mais paciente e menos reativo? Não digo apenas em relação às mulheres, digo em relação a tudo... Noto que perco a calma muito fácil, me estresso, altero a voz, etc. Gostaria de saber se alguém conhece algum material que trate sobre isso ou tem alguma dica que possa me ajudar. Acho que esse é um "sticking point" meu, algo da minha personalidade que eu realmente gostaria de, ao menos, amenizar um pouco.
Obrigado.
P.S: Ser menos reativo em relação aos joguinhos das HBs = Ler Nessahan.
Mas e em um contexto geral, de que forma poderia evoluir nesse aspecto?
Sucesso a todos,
Minha dúvida, hoje, é como posso me tornar mais paciente e menos reativo? Não digo apenas em relação às mulheres, digo em relação a tudo... Noto que perco a calma muito fácil, me estresso, altero a voz, etc. Gostaria de saber se alguém conhece algum material que trate sobre isso ou tem alguma dica que possa me ajudar. Acho que esse é um "sticking point" meu, algo da minha personalidade que eu realmente gostaria de, ao menos, amenizar um pouco.
Obrigado.
P.S: Ser menos reativo em relação aos joguinhos das HBs = Ler Nessahan.
Mas e em um contexto geral, de que forma poderia evoluir nesse aspecto?
Sucesso a todos,