Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#641285 olá closadores!
como vão?
venho aqui com um pedido nem um pouco simples e raramente abordado (é o que eu penso). Quero saber de meus caros colegas se tem algum método, para ser pago para as hbs transarem com um pUA em construção. Essa dúvida me surgiu e acho que seria bem legal sermos pagos por isso...
como eu disse é uma dúvida incomum... mas se existir algum padrão de PNL, algum método, seria ótimo, como se fosse um desafio Stylelife...
essa dúvida me surgiu quando li o livro do style; o jogo. não estou exatamente lembrado se era o Rasputin ou o Stive P. que fazia as garotas pagarem para fazerem sexo oral nele. Pensaram na possibilidade? rsrssrs :legal

Abraços!
alexdarko

PUA Avançado

#641293 lol. qual é o sentido disso?

tu não tem dinheiro? trabalhar resolve isso.

tu quer te sentir mais foda fazendo uma mulher pagar pra tu comer ela? pq tu precisa disso? tu quer provar o que com isso?

no fim das contas tem como uma mulher ficar emocionalmente tão envolvida contigo que ela pague motel, saídas, e tu até pode pedir uma grana pra ela depois, mas não tem método pra isso, isso depende de uma conjunção de fatores bem grande.

PS: acho que entendi que a tua dúvida é mais uma questão de curiosidade mesmo. enfim, desconheço método pra isso, acho que isso depende de toda uma situação bem particular pra que isso aconteça.
Don Juan.

Aprendiz

#641298 kkk, Sentido nenhum man, isso só vai aconteçer se tu tiver num alde bem foda, ou se tu for pinta pra caralho, numa cidade aqui perto da minha tem umas coroas que pagam pros novinhos assim, nunca fui lá. HAHA, mas se tu quer isso mesmo, vira um garoto de programa fica facil facil! hahaha

Abraços! :D
-Max-

Veterano - nível 9

#641300 Achei a pergunta inteligente.Esse tipo de situação não é tão raro assim.No livro O Jogo Style conta que isso acontecia com o Steve P e se no me engano aconteceu com Vision.Acho que o segredo é o Hired Guns.Eu tenho tentado fazer isso- tirar a Stripper do piloto automático. E já consegui IDIs e qualificação...temos que adaptar o jogo.

Max.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
Pedro Veloso escreveu:kkkkkkkkkkk! q viagem errada...
entra prum clube das mulheres vc ia ganhar mta grana pra meter com elas

kkkkkkkkk! me espoquei de rir, mas é sério! acho que vocês não entederam a discussão! Eu não quero isso como profissão, mas como um desafio! Eu estou curioso em aprender como se faz isso! não quero colocar meu nome em jornal não! :louco
Boss12

Veterano - nível 7

#641328 Vai em uma avenida cheia de putas e fica esperano la sem camisa. Brincadeira.

Não sei te responder não, mas se descobrir me ensina kkkkkk

Abraço
tatibano

Veterano - nível 9

#641337 voce ta falando do do Zan perrion
se não me engano ele recebeu 100 ou 150 dólares da miss new york(nao tenho ctz se foi ela)
pra receber sexo oral

se sim? é sim possivel. o problema é.. ele é totalmente natural (ps.procurando parte que fala dele no livro)
----------------------------
ta tanto faz não achei..
mas de cabeça oque eu lembro é que até o strauss o tratava como "acima dos outros PUAs"
então sinto dizer amigo.. mas não deve ser uma missão muito simples.
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641370 KKKKKKK, seria engraçado, virar o putinho das HBs. Mas, pelo menos na minha realidade, isso é utópico ...

Com o PU, você está buscando satisfação pessoal por pegar mulheres de qualidade ou querendo uma fonte extra de renda? xD