Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#739936 Márcio,pelo que li parece que depois de um contato inicial,você muda e caí rápido na friend zone.

Seja você desde o início.

Eu sou o mr.nice guy.Busco a mina que more longe,pago a conta,até converso de namorinho de amiga se tenho saco e me interessa.
O problema é o limite que se dá a isso.

Fiz um curso intensivo com uma mina,ela me desgraçou.Gostei dela,fiquei miserável por gostar dela,caí feio na FZ,ouvi o VSSA,depois ela me beijou,depois me afastou.... Cheguei até a sair com ela,pagar contas e tal e deixá-la na casa do namorado que só tinha o papel de fazer a parte 'divertida''.Hj somos até grandes amigos só que ela corre atrás de mim ao contrário de outrora.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#739946 E aí amigo tudo certo? Espero...

Se a sua natureza for ser assim mesmo tudo bem,mas caso não,melhor não forçar nada.

Só cuide pra não virar um pau mandado de mulher,elas só vão te usar.

Infelizmente usam com a desculpa de te recompensarem depois ,oque não acontece.

Verifique se ela realmente não tem dinheiro,daí você paga pra ela,mas ela deve merecer,deixe claro sempre que quem dá as coisas é você nesse caso.

Não tenha dó caso notar que ela tá te usando,manda pastar na hora e vai procurar outra.

Abraço.
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#739948 Blz cara?
Não gosto muito de dar feeds nesses casos, pois o que é descrito em relatos só dão pequenas idéias do que de fato aconteçe...Não estou na sua pele e nem vivo sua vida, mas vamos lá...Analise sua personalidade como um todo,não só o seu lado gentil, bom e etc, será que não tá faltando mais fimeza e dureza masculina para contrabalançar? Você mesmo falou que acaba cedendo, justamente pelo seu lado generoso...E todo mundo nesse fórum sabe dos testes, manipulações e sutilezas confusas das Hbs, principalmente as de alto nível.
Veja se não há falta de congruencia nas suas atitudes, faça uma analise de sua personalidade como um todo, aparência, estilo de vida, etc e tente identificar alguma coisa que esteja afastando elas de vc.
Bom, aqui é uma comunidade voltada para a pegação, o que vc faz bem como disse no seu relato, mas relacionamento é mais complicado, não sou radical ao dividir mulher pra se pegar x mulher pra se relacionar, mas existe muita diferença...Mas, no meu caso, quando vejo a possibilidade de envolvimento, procuro ser menos emocional e tento segurar o tesão, sendo racional na medida do possível e analisar se aquilo vai ser bom ou não na minha vida,egoísmo? Sim, lembre-se que elas são muito mais devido a N fatores já citados, decorados, estudados e revirados aqui.
Boa sorte!
Marinho

Pickup Artist

#740040 Passei por isso!

Faça o seguinte: seja gentil e amigável, respeite todo mundo, mas se dê valor. Antes de pagar qualquer coisa, veja se aquela pessoa merece. Não pague nada pra uma menina que você acabou de conhecer numa balada, por mais legal que ela seja ela pode como você mesmo disse "querer só usar você" :palhaco

Eu tinha um problema parecido: eu tenho um amor muito grande pelas pessoas, quase incondicional. Sou um cara que quando se apaixona, e profundamente. Me apaixono rápido. E sempre me fodia por que? Porque eu me entregava logo no começo da relação, muitas vezes pra quem não merecia. Quando aprendi a me dar valor, a pensar "caralho, sou um cara nobre, culto, inteligente, tenho respeito, gosto das pessoas, sou muito valioso hoje em dia, tenho valores muito raros. Por que tenho que entregar isso pra qualquer uma, pra quem não me merece?", aí as coisas começaram a mudar.

Passei a me entregar somente pra quem mostrava que merecia. Você pode se sentir desconfiado assim, mas você só está te dando valor. Não é qualquer uma que merece um cara como você, saiba filtrar as mulheres. Continue tendo respeito e sendo amigável do jeito que você é, só não pague nada pra ela nem dê sua paixão no início. Elas respeitam você por isso :D

Abração!

- Marinho
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Até ontem aconteceu isso comigo.

Semana passada sai com uma modelinho, linda, foi busca la, ela mora extremante longe, paguei a entrada dela da boate.... a noite foi muito boa, nos dias seguintes ela não me ligou, nem eu pra ela, mas ontem só ela me ligou, me chamou pra sair, disse que ia com uma amiga e para que eu levasse um amigo. Pois bem fiz isso, cheguei na casa dela, ela me deu um beijo, e quando chegamos na boate, ela falou que queria ser só minha amiga. Ela me usou, percebeu que sou gentil, me usou para ter carona, talvez eu pagar bebida...

Na primeira vez que sai com ela não era por causa da carona, pois para uma modelo homem para buscar e levar não falta, mas na segunda vez que saimos, ontem, ela me usou mesmo, viu que eu tinha sido gentil na vez anterior, teve seu ego massageado, teve carona pra ir...

Cara é só botar na sua cabeça...
1- Quem se importa com o que ela pensa
2- Eu sou a pessoa mais importante da relação.
Você pode ser gentil e cordial com ela...mas ENTENDA! Quem pega no controle e dirigi é você! Por isso seja imprevisível...Se ela quer que você faça alguma coisa que você não quer! NÃO FAÇA!
Ela quer que você leve ela em casa? OK....Vai pro outro lado da cidade!
Faz o que você QUER! Lidere Lidere Lidere o tempo todo
michel027

Veterano - nível 9

#740922 Eu trato bem as pessoas, só não gosto de ser feito de babaca como já falaram. Normalmente quando me pedem algo eu falo num tom de brincadeira alguma coisa, bem besta. Sou generoso também, tive essa educação e no início tive muito conflito com isso, hoje eu faço coisas pras pessoas na medida do possível.