Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739882 Como ser Pua e ser gentil, generoso, amigável, enfim, uma pessoa que respeita o próximo?Não estou falando de submissão, ser um banana, mas por que não pagar a entrada na boate de uma mulher?Ir buscar e levar ela em casa?Pagar um jantar?Ser pontual nos encontros?

O motivo da minha pergunta é o seguinte, estou impressionado por minha conquista, acredito que eu já seja um PUA, melhor, talvez um semi-pua(rs), mas também sou um homem generoso por natureza, e minhas ações gritam em discordância dentro de mim, jogo neg, demonstro valor, sou arrogante-engraçado, muito naturalmente, isso ante pega a garota, mas no pós começo a ser o que sou realmente, um homem gentil, cordial, que cede....

Estou tendo SÉRIOS problemas com isso, eu jogo meu valor lá para o céu, e depois mando o para o buraco.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#739901 Aí que tá meu amigo...a resposta é...existe diversão no que você está fazendo?
Creio que você deve ser atraente sendo quem você é.
E não pelo que um livro de cantadas diz que você tenha que ser.
Veja isso através da sua perspectiva interior. Ser gentil e cordial não tem problema nenhum. Desde que não haja exageros. Porque não? Aliás pode ser uma qualidade atraente porque depois de um nivel de jogo é legal mostrar que você acha a garota especial de alguma forma.
Acredito e como muitos evoluidos ja perceberam que não é importante vc seguir uma sequencia robotica e ficar pensando no proximo passo o tempo todo.
Quando vc tiver em duvida apenas relaxe e desfrute os bons momentos com a garota...sinta o cheiro do corpo dela e olhe pra seus labios. Coloque a mão nela com muita vontade e Fuck your bad trip bro!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739905 Mr.Goodtrips, estou conquistando várias hb 8, 9, e 10 , todos estão impressionados, porém apos o primeiro beijo, mostro quem sou, gentil e generoso, e não demora muito tempo para mulher mudar comigo, tentam diminuir meu valor, me usarem para massager seus egos., quererem mais de mim, me usam literalmente, e elas "desentancam" de mim...Apos o primeiro beijo eu paro de jogar, talvez eu deva continuar o GAME apos o primeiro beijo, mas é desgastante agir de maneira que não sou.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739910 Até ontem aconteceu isso comigo.

Semana passada sai com uma modelinho, linda, foi busca la, ela mora extremante longe, paguei a entrada dela da boate.... a noite foi muito boa, nos dias seguintes ela não me ligou, nem eu pra ela, mas ontem só ela me ligou, me chamou pra sair, disse que ia com uma amiga e para que eu levasse um amigo. Pois bem fiz isso, cheguei na casa dela, ela me deu um beijo, e quando chegamos na boate, ela falou que queria ser só minha amiga. Ela me usou, percebeu que sou gentil, me usou para ter carona, talvez eu pagar bebida...

Na primeira vez que sai com ela não era por causa da carona, pois para uma modelo homem para buscar e levar não falta, mas na segunda vez que saimos, ontem, ela me usou mesmo, viu que eu tinha sido gentil na vez anterior, teve seu ego massageado, teve carona pra ir...
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#739912 Mano, agora entendi melhor sua dúvida.

Mulher é foda, se você se mostrar muito generoso elas montam em cima mesmo. Que nem um 'amigo' ou um colega de trabalho folgado, kkk.

Elas tentam manipulá-lo... e você, reage como?

Talvez não seja uma situação de 'continuar jogando', e sim apenas ajustar alguns pontos do seu comportamento.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739914 DanielSilva, no caso de ontem , fui embora, avisei que estava indo, deixei ela e a amiga dela na balada, acabei pegando uma hb no transito na volta de casa(kkk)....mas na hora de ir embora, que avisei, só ouvi "Nunca mais me chame pra sair", e hoje ela mandou recado no face me chamando de ridiculo, que curtiu muito a balada depois, que aindas bem q eu tinha ido embora, e me excluiu.

Mas não foi eu que chamei ela pra sair, foi ela que me chamou as duas vezes.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#739920 cara simples , seja um cara educado amigável generoso , mais não seja um babaca , saiba a hora de ser legal e de ser mal pois caras legais demais as mulheres faz de bobo , seja um pouco de cada isso basta...

forte abraço...

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#739925 Ryan Max, eu não sou generoso de mais, mas o pouco de só já basta para me jogarem de lado ou me usarem.

Mais dois exemplo.

Um tempo atrás eu estava saindo com uma psicologa linda, no dia do aniversário dele comprei uma caixa de bombom, coisa simples, uma lembracinha só, uma pequena generosidade...decretei ai o fim do relacionamento.

Eu estava em começo de relacionamento com uma modelo, ele queria muito uma anel de bijoteria da minha loja, dei de presente, esse anel me custou de 5 reais, não teria pq cobrar dela, e "coincidentemente" a partir dai ela começou a me esnobar....
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#739927 cara bem estranho , pois umas lembrancinhas assim não é motivo de mostrar valor inferior , mulher só esnoba o cara quando ele nem pegou ela e fica tentando conquistá-la com presentes , mais no seu caso você ja tem conforto com ela ja ta em um relacionamento com a hb isso não é motivo dela te esnobar...

quando eu faço isso as hbs me agradece muito e o relacionamento continua numa boa...