Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lftv

Aprendiz

#327617 Bom galera, queria a ajuda de vocês com dicas e/ou materiais que possam me indicar.

O caso é o seguinte, estou num relacionamento sério a 4 meses e nos gostamos bastante, queria saber como agir pra manter o relacionamento legal já que se eu declarar que gosto dela estaria sendo um beta. se puderem dar dicas de como agir para manter aquela sensação gostosa do começo de relacionamento eu agradeço.
Obrigado
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#327643 Simples: Seja o cara que a conquistou, se ela se apaixonou por você, ela se apaixonou por "aquele cara" antes do relacionamento. Não mude.
A maioria das mulheres perdem o interesse no namorado, pq ele muda conforme o tempo. Ela não quer mudança, se você era c&f com ela antes, continue, se você tirava com a cara dela, continue, se você era mais sério, continue.

E sobre se declarar, existe romatismo e chatismo. O romantismo é quando você fala o que sente ou o que está sentindo na hora certa no momento certo, em um momento imprevisível. E o chatismo é quando você é "romantico" demasiadamente, é MUITO previsível.
Se você gosta dela, seja sincero. Se ela te ama mesmo, faça esse sentimento ser recíproco.

:ae

Abraço!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#327673 Como disse o amigo Butch, ser romântico é diferente de ser pegajoso, necessitado.

Vocês estão num relacionamento sério, logo, fale o que sente, mas de modo confiante, sem intenção de agradá-la. Sua intenção não é comprá-la com palavras para que ela retribua em seguida, mas expressar algo que está dentro de você. E se ela se achar a última bolacha do pacote com isso, mostre que você gosta dela porque quer e não porque precisa, ou seja, corte o barato e "doutrine-a" a seu modo.

Estou vencendo uma paixonite e, numa de nossas conversas, falávamos que dizer "eu te amo" tem de ser algo muito raro, especial, para que seja valorizado. Ela falou: "Realmente, você nunca disse 'eu te amo' para mim", achando que imediatamente eu iria corrigir o meu "erro". No entanto, respondi: "Não? Puxa, achei que tivesse dito..." - e continuei outro assunto.

Meu erro com essa paixonite foi ter me declarado logo no começo, mas tenho conseguido mostrar que, somente se ela fizer por merecer, é que ganhará um "biscoito-recompensa".

Do mesmo modo, você pode ir testando aqui e ali e estabelecer os limites conforme queira.
Marinho

Pickup Artist

#327702 Tem uma área aqui, sub-fórum do Artigos & Debates, própria para isso! Relacionamentos!

Pow velho, pode dar uma procurada antes de postar? Dando trabalho pra gente aqui! :palhaco

Tem ótimos tópicos lá, inclusive meus, acredito que você vá encontrar o que procura.

Abraços.

Tópico trancado.