- 25 Nov 2010, 20:59
Primeiro- os experientes vão sim em todas as áreas, só muitas vezes um vai mais vezes do que o outro, e ainda, não estamos 'sempre' ligado à todas as dúvidas.
Segundo - existe uma imensa parcela de membros que se denominam novatos, mais que abrangem GRANDE experiência, ou seja, nem sempre precisará de nossos conselhos, tenho certeza que todos podem te ajudar e nos ajudar.
Vamos a sua dúvida.
Estou escrevendo dois tópicos ( Art - HIPNOSE/PNL 3) e (Romantismo Vs Artista da Sedução no relacionamento) .
mas pelo que vejo, vou colocar algumas idéias do tópico por aqui, simples e diretas.
Se caso for relacionamento - Em um relacionamento há muitas dúvidas quanto ainda ser um artista venusiano ou largar tudo, aconselho a ser equilibrado quanto à isso, pois, mesmo namorando/amasiado você não deixa de ser um sedutor, mas, um sedutor de uma única mulher.
outra dúvidas que sempre aparecem é quanto a ser ROMÂNTICO/ESNOBADOR/ALFA , nas palavras em si existem muitas diferenças, mais no conceito não.
no meu conceito -Romântico - Fazer de simples momentos, grandes lembranças e emoções, fazendo ela sentir variadas emoções/sentimentos no local/presente/momento/etc . . .
Esnobador - Não deixar ela te pisar, sempre zoe com ela, sempre tire sarro dela, não deixe a rotina entrar no relacionamento, simplesmente pelo fato de querer dar toda atenção à ela, faça ela procurar sua atenção, e de novo, 'SENTIR VARIADOS SENTIMENTOS'.
Alfa - SER O CARA? não, ser O HOMEM, ser alfa não significa que ela te olhará sempre como o MELHOR, ser alfa significa passar CONFIANÇA para ela, passar sempre sua energia positiva . ENTENDE-LA, MELHORA-LA, SER O MELHOR p/ ELA sem demonstrar isso.
E como fazer isso? . . .
simples .......é a palavra correta a definir ROMÂNTISMO . . .
ex. hoje é um dia normal pra mim, não tem nada de especial, justamente por isso, ela não espera que eu leve presente pra ela, mais não levei presente pra ela, eu DEI UM PRESENTE SIMPLES, especial, que fará ela lembrar....
(Fiz um coração de origame mais ou menos de 3cm, pintei de vermelho, e fiz tipo uma sacola como a da foto, sem os detalhes, algo bem simples, coloquei o coração dentro e entreguei a ela).
O que fez o momento ser especial?Minha demonstração de carinho e de importância com ela, sem demonstrar isso em falas e sim em um objeto simples.....
Ps = ela guardou a sacolinha e o coração na carteira dela, e FICOU SUPER MEGA FELIZ.Fazendo isso eu pareço necessitado ? responda . .
Se caso for em uma interação no day1, day2 . .. .
É a mesma coisa que um relacionamento, mas....utilizando as palavras com ênfase. Não seja meloso, seja CARINHOSO, compare 'algo' com 'algo' do corpo dela, da personalidade dela . .
Ex de comparação, comparei a nossa conecção com o tamanho do universo e dei minhas explicações pra isso.
.
Se sabes fazer origame por exemplo, e o clima está legal, fale pra ela que irá ensina-la a fazer 'algo', e ensine a fazer um coração(
ou um bixinho que você achou interessante, COMPARE ele com ela) e entregue a ela . . . ELA IRÁ GUARDAR COM CARINHO, IRÁ FICAR FELIZ....e você não estará sendo necessitado....
Não à bajule, volto a repetir, dê carinho em doses certas e, faça ela pedir mais e mais, não fique 24 horas segurando o coração'zinho dela, solte ele em certos momentos, ser romântico não é dar um buquê de flores de R$300,00, e sim saber dosar sua graça e carinho/atenção.
Qualquer dúvida pessoal mande-me uma MP, responderei aqui no seu artigo . . . okay