Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#507084 Por que você quer ser romântico?

Não fique achando que elas vão retribuir seu romantismo com carinho e muito sexo, vão achar no máximo "bonitinho".

abraços
John008

Aprendiz

#507086 Voce nao pode deixar entender de que é um cachorrinho na coleira, e ela tem voce a hora que ela quer, da maneira que ela quer. Vai depender da mulher, mas todas vão perder o tesão.

Mas é muito diferente voce ser um romantico por exemplo, estilo Don Juan. Se quiser baixe o filme, é com o Johnny Depp. O cara gosta de sentir amor, de estar apaixonado, ama todas as mulheres. Isso tipo de cara é o oposto do necessitado.

Voce precisa fazer algo romantico para ela na perspectiva de dar alguma coisa. Voce faz isso para ela sentir-se bem. Isso vem de uma posição de poder "eu sei que já a tenho, e irei fazer isso para agradá-la"

O errado é fazer algo romantico na expectativa de ganhar algo, quando voce faz com a intenção de atraí-la ou aumentar a atração dela por voce. Isso vem de uma posição servil.

Eu sou da opinião que você não parece nessitado.Ou você é necessitado ou não é.
A única maneira de jamais ser um necessitado é ter uma vida decente, um estilo de vida que te agrade e fazer coisas úteis e legais da sua vida.
A necessidade excessiva de uma mulher só aparece quando você é desocupado e não tem compromisso nenhum consigo .

abraços

Lohan

Pickup Artist

John008 escreveu:Voce nao pode deixar entender de que é um cachorrinho na coleira, e ela tem voce a hora que ela quer, da maneira que ela quer. Vai depender da mulher, mas todas vão perder o tesão.

Mas é muito diferente voce ser um romantico por exemplo, estilo Don Juan. Se quiser baixe o filme, é com o Johnny Depp. O cara gosta de sentir amor, de estar apaixonado, ama todas as mulheres. Isso tipo de cara é o oposto do necessitado.

Voce precisa fazer algo romantico para ela na perspectiva de dar alguma coisa. Voce faz isso para ela sentir-se bem. Isso vem de uma posição de poder "eu sei que já a tenho, e irei fazer isso para agradá-la"

O errado é fazer algo romantico na expectativa de ganhar algo, quando voce faz com a intenção de atraí-la ou aumentar a atração dela por voce. Isso vem de uma posição servil.

A única maneira de jamais ser um necessitado é ter uma vida decente, um estilo de vida que te agrade e fazer coisas úteis e legais da sua vida.
A necessidade excessiva de uma mulher só aparece quando você é desocupado e não tem compromisso nenhum consigo .

abraços

A resposta do John008 é simplesmente MAGNÍFICA!

Obrigado meu caro! :ae
faces

Aprendiz

John008 escreveu:Voce nao pode deixar entender de que é um cachorrinho na coleira, e ela tem voce a hora que ela quer, da maneira que ela quer. Vai depender da mulher, mas todas vão perder o tesão.

abraços

Brilhante :ajoelhar
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO

abraços

Brother, que isso? Resposta completíssima. Não quero nem ter a aldácia de tentar complementar, concorco com tudo. Meus parabéns!
elliyazz

Aprendiz

#507123 O estilo Don Juan, é um tipo de homem, extremamente sedutor, encantador, acolhedor e atencioso. Um perfeito cavalheiro. Por quem a maioria das mulheres se "derrete". Quando ele se interessa por uma determinada mulher e deseja conquistá-la, em seu jogo de sedução, faz com que essa mulher se sinta a mais especial e maravilhosa fêmea do planeta.A única. Ele eleva a auto-estima dela às alturas, e faz com que se sinta muito segura.

É um apreciador de mulheres. A mulher não precisa ser linda e perfeita, para atrair sua atenção e desejo, pois ele se atrai pelos detalhes, por algum encanto especial que ela tenha e que o instigue.

cara, o estilo de jogo dele é diferente do meu, é como um direct game
mas dá certo dependendo de como vc faz
exemplo:
vc chega em um set e começa a conversar com todo mundo, depois pra isolar o alvo voce se refere a ela e elogia algo que não seja a aparencia dela, daí vc gira ela e diz que ela é perfeita e bla bla bla, depois vc conversa pra criar conforto, e a tensão sexual já esta sendo criada, vc deixa mais itensa com idi's e pronto.. kc.
André Luan

Veterano - nível 3

#507158 Pode juntar a isso o romantismo barato. Ou seja, ser piegas (tipo os caras dos filmes romanticos), por ex: "você sabe que é a única para mim", mas contrariar o comportamento em seguida, rindo em tom de "isso é ridiculo, não é?"

Explicação psicológica:
Isso é fazer proveito do chamado condicionamento operante, onde as pessoas tendem a ter uma resposta "padrão" para certo estímulo. A regras geral é: estímulo = reposta, logo a resposta pode ser julgada positiva ou negativamente afetando a probabilidade de ocorrência da mesma resposta em circunstância similares. Em outras palavras: você está tirando o máximo proveito do romantismo, mas está dando um reforço negativo a ele (rindo), fazendo com que ela leve na esportiva... isso não a impede de continuar com essas idéias na cabeça.

Mesmo que se retire a seriedade do romantismo, elas continuarão com a idéia na cabeça e respondendo da mesma formal, pois foram condicionadas a terem um comportamento X quando um cara atraente é romântico com elas. Entretanto, sendo você um desconhecido (ou quase) isso se torna inadequado, sendo que fazer disso um motivo para diversão (passa-tempo) é sua melhor opção. Apenas procure não fazer isso depois de ter criado muita conexão, caso contrário não parecerá genuíno ou então você pode recondicioná-la a responder de forma diferente ao romantismo verdadeiro.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#507167 Toda mulher curte homem romântico, mas há uma grande diferença em ser romântico a ser necessitado, um coitado babão por ela.
tem que ser o romantismo sem se humilhar, é uma coisa romântica sem se submeter a humilhações como bancar o cara que compra tudo pra ela, flores e chocolate todo dia, você pode comprar mas não precisar ficar fazendo isso toda hora, falar "eu te amo" toda hora, isso é grudento pra mulher, é como a teoria da borboleta, você deixa ela livre ela volta, você a fecha na mão ele não volta mais.