Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ronan Startsh

#534270 Eae Pessoal ..

então queria relatar a vocês um problema que eu estou passando constantemente ,que é um problema que me acompanha de longa data que é ser sexual com as mulheres nas interações que eu faço eu não consigo provocar tensão sexual pareço mais um amigo gay .
Por ter sofrido bullying na adolescência, fiquei muito complexo e comecei a me isolar do mundo por uns 2 anos o que contribuiu para me tornar um ser menos social .Sempre fui um cara que se importava muito com o os outros pensavam e isso foi muito ruim pra minha formação como ser humano hj tenho 19 sempre fui muito zoado pelos meus familiares por ser o menorzinho ,sendo que eu nasci em uma família de estatura alta exemplo disso minha irmã mede 172cm sou menor que a maioria das mulheres da minha família ,dos homens a maioria tem mais de 175cm tenho apenas 164 cm de altura sim vocês já devem está pensando .. mais um complexado com altura mais não é isso apesar de eu ser mesmo . E que não consigo me olhar como um ser sexual e quando eu olho ao meu redor vejo que a maioria dos caras são altos e fortes isso diminui minha auto-estima ,sou muito magro também tenho mãos , pés pequenos e pênis pequeno muitos podem dizer que mulher não se importa mais não da pra se sentir totalmente confiante com esse problema só quem tem é que sabe como é difícil ser alpha com esse biotipo

Obrigado a todos e Fedeemm !
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#534271 BROTHER ...ISSO DAI, SÃO ANOS DE PENSAMENTOS FRACOS QUE VOCÊ TEVE SOBRE VOCÊ ! QUER SER SEXUAL, USE KINO ! NÃO ESTOU FALANDO PAR SER UM TARADÃO, MAS EXPONHA O QUE VC REALMENTE QUER DELA E USE KINO EM SUAS INTERAÇÕES ! NÃO ADIANTA, NÃO VAI SER DE UM DIA PARA O OUTRO QUE VOCÊ VAI ACABAR COM SUAS CRENÇAS LIMITANTES, ESSE TRABALHO SÓ VOCÊ PODE FAZER, MUITOS PODEM FALAR PRA VC, NO MOMENTO VAI FAZER SENTIDO MAS DEPOIS VC VAI IGNORAR E VOLTAR PARA O QUE VC ERA, ESSE DESENVOLVIMENTO CABE A VOCÊ ENCONTRAR ! BOA SORTE, E JÁ AVISO QUE NÃO VAI SER FACIL !
Ronan Startsh

#534276 pois é cara mais pra mim é muito dificil tocar nas pessoas principalmente nas mulheres é como se algo me impedisse de kinar
pitt johnson

Aprendiz

#534278 pow, você pareçe muito comigo, eu tambem passei um bom tempo isolado em decorrencia de bullyings que sofri na adolescência, então tenho muito medo de criar tensão sexual nas mulheres, e o foda é que eu sei como criar, só não tenho coragem, já me ocorreu muitas vezes de eu não abordar uma garota por saber que eu não tenho condições de dar em cima dela, realmente isso é um problema bem complicado.