Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

New Pitbull

Aprendiz

#896607 Fala galera :legal

Seguinte, problemas em ser sexual, consigo conversar bem, ter uma conversa legal,conexão, fazer ela rir e talz, nessa parte é tranquilo. Meu problema é na parte de tornar a interação sexual, consequentemente caio em várias FZ's. Queria dicas de como aumentar essa energia sexual, sei da importância do kino mas quando parto pro toque me parece anti-natural/estranho e acaba saindo assim . Como desenvolver a mentalidade de um cara que não tem problemas em ser sexual, mais ousado, como desenvolver essa energia sexual?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896625 Brother, ser sexual pra mim, está mais relacionado a ser confiante, olhar nos olhos e tomar atitude. Você não precisa falar merda pra mulher pra ser sexual, aja assim até criar conforto, e depois seja direto mais com firmeza, mulher acha super sexual homem que sabe o que quer...
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#896627 Como o autodidata falou não é tãão necessário que tu fale de sexo o tempo todo, se te der vontade, quando sentir algum tesão especial em alguma parte da mina, aí fala, mexe com a imaginação dela, seguidamente mandando olhares provocantes como ele disse também.
Quanto ao kino ser anti-natural é normal, vai kinando assim mesmo que rapidinho vira algo natural, kino é indispensável. Evitar a masturbação também é bom nesse sentido.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#896628 Kine desde o inicio da interação e trate seu alvo como tal.

Kine sempre e cada vez de forma mais ousada e seja ousado no nos atos com o alvo, no modo de falar, e demonstre pq vc esta ali...