Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Versago

Veterano - nível 9

#41710 Não é atoa que sempre te encho o saco pedindo conselhos shuahsua
falou tudo antes de sair decorando é saber adptar bem tudo que vai falar ao seu estilo para agir e falar de fornma natural e congruente xD
Abraço Versago :ae
Sigma

Veterano - nível 9

#41733 Isso é Algo Comum , Um PUA Virar Robô Social.

Por Esse Fato Eu Mesmo ABOMINO Openers Enlatados na Maioria das Vezes.

Gosto de Criar os Meus com a Situação na Hora,Pode ver q Em nenhum dos meus Poucos RCs eu tenho um Opener Enlatado.

é uma Questão de Criar seu estilo e se Destacar Nesse Meio.

Prefiro Chutar a Bunda do Maldito AA Na Marra do que Usar um Enlatado Certas Vezes.

Mas ai Vai de Pessoa em Pessoa.

Eu n Uso Muito do Mistico de Mystery, Sou Mais do Estilo de Matador Ou Kosmo, Ou um Estilo mais Descolado de Cara tipo Alan Garner do ''Se beber não case''
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#45392 Otimo topico cara ! Parabens, alias, eu sempre tive esse tipo de receio, esses openners decorados do Mystery, alguns negs, tipo...sera que realmente é eficiente em outro pais ? Em outro tipo de sociedade ? Onde mulheres tem noçao diferentes sobre as coisas.

Entao, apesar de algumas vezes usar e pensar igual ao "enlatado" eu sempre procurei fugir um pouco do decorado e desenvolver openners novos, negs mais assimilados com a realidade da mulher brasileira independente da classe social, mais que esta inserida num contexto diferente das mulheres de outros paises.

Nao sei de voce mais eu tenho essa ideia sobre "enlatados" qdo comecei ler e ir praticando aos poucos o PU as falas decoradas, as sequencias das atitudes, tudo era bem seguido, mais depois de se acostumar com o jogo e com um Natural Game mais desenvolvido, me sinto as vezes mais confortavel em usar um neg, um openner mais situacional do que os decorados.

:ae
andre COELHO

#45686 massa gostei da ideia embora seja eu iniciante valew!!
FelipeBMX

#72540 Muito Bom .. é o que a maioria n pensa.. nossa so eu sei isso e tem uns par por ai usando a mesma tecnca jaja ta tds msm cois " oi voce vem sempre aki ?" po era um bom openner mas agr virou piada , fllws abx me corrijam se estuiver errado abx
Stallion.P

Aprendiz

#170343 Concordo plenamente, pegue historias de DHV por exemplo. Voce viveu muitas coisas com certeza, agora conte-as de modo que atinja a emoçao das pessoas, e que mostre que voce é uma pessoa com alto valor. Muito melhor do que memorizar as historias do Mystery e conta-las como suas.

Voce nao correrá o risco de alguem usar a mesma rotina ou historia que voce, ja que voce faz o seu proprio material baseado em si mesmo.

Sem falar que isso melhora o "delivery" muito, deixa as coisas mais suaves e naturais.

Negs por exemplo, nao precisam ser iguais aos do MM, porem sabendo a essencia deles, voce cria negs espontaneamente numa conversa! e é muito mais prazeroso por ser mais natural.

Gostei do topico! um abraço!