Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos herman

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
Doug X escreveu:
  • Vídeo seminário de um PUA Brasileiro feito exclusivamente para o PUABASE com 2h de vídeo falando sobre como usar o PU no Brasil
Quem seria esse pua brasileiro? Daniel madeira?

Concordo por isso isso perguntei , tenho impressão de ser ou o don conejo ou o bruno assitanni, talevez alguem do pua training

dependendo de quem for eu comprarei.

abraços
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#512242 O Zan ensina tantas coisas que dizer que o método dele só serve para ele é forçar a barra!
Se ele é um dos caras mais conceituados ou reconhecidos do mundo da sedução não deve ser atoa
E olha que eu só li alguns artigos dele. Ele tem idéias geniais
Um dos primeiros vídeos que o puabase postou no youtube era...adivinha de quem?

Olha que eu nem me aprofundei e tive interesse de aprender a ser natural nessa época e ja sabia que ele é bom...
Aparência importa?! Acho que o que importa é ser confiante
Quanto ao vídeo! Ele é bem interessante e construtivo...quanto mais novos são os treinamentos, mais evoluido é o jogo e pode contribuir com o nosso jogo!
Parabéns mais uma vez por traduzir!Está ajudando muito a galera
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#512283 Aeeeeeeeeeeeeh Área Vip revolucionando!! Cada hora com um material novo.
Antigamente era raro aparecer vídeos traduzidos, agora toda hora tem um.

É isso aí pessoal, recomendo vocês pegarem Vip enquanto ainda não está tão caro, porque a tendência é só aumentar porque a quantidade de material inédito ta crescendo muito.

Quem tiver acesso a Área Vip vai ter a evolução bem mais rápida.
Equipe Pu Base! :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512557 Woooooooooooool! James com certeza é bom no que faz, me amarro no modo dele ensinar é efetivo. A filosofia dele é fantástica, admiro ainda mais ele por ter sofrido bulling mas mudou para melhor. E uma coisa muito importante que ele ressaltou foi a diferencia entre homens bem sucedidos e homens normais, enquanto os normais estão ai planejando, sonhando os bens sucedidos vão lá e fazem; Uma coisa muito importante para ser carregada para vida toda não só na sedução em si, mas em todas áreas da vida.

LE TIGRE escreveu:O preço atual permanece até dia 20 de Janeiro, depois disso sofrerá reajuste.
Área VIP só existe uma, e essa área VIP terá reajuste de preço pelo custo que estamos tendo para mante-la que diferente do fórum normal gastamos recursos e dinheiro com ela para trazer os melhores materiais para vocês.

Olá LE TRIGRE, fiquei com uma duvida sobre seu post.

Recebi um email ontem do "mudando mentes" cujo assunto era "Indicadores de interesse" e junto com ele vinha falando sobre a área vip, sobre os temas que será focado em 2012 e que a área vip iria ter reajuste de preço em Abril.

Abçs.
Raul Silds

#512560 O valor do VIP aumentara muito?
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#512928 ja comprei o vip, esperando a liberação!
eu vi aki q era um valor unico, nao tinha lido antes, pelo q o pessoal falou realmente ajuda mt e eh isso q eu kero

boas ferramentas para usar na pratica... principalmente em natural game q eh meu foco
LE TIGRE

Mr.Goodtrips escreveu:O Zan ensina tantas coisas que dizer que o método dele só serve para ele é forçar a barra!
Se ele é um dos caras mais conceituados ou reconhecidos do mundo da sedução não deve ser atoa
E olha que eu só li alguns artigos dele. Ele tem idéias geniais
Um dos primeiros vídeos que o puabase postou no youtube era...adivinha de quem?

Olá GoodTrips,
Parabéns por estar antenado no puabase dês do começo, me sinto orgulhoso mesmo não sendo da minha época mas da oldschool do kenzo.

Atualmente nós, digo a equipe, temos outras ideias e conceitos.
Achávamos naquela época o Zan como icone do Natural Game mas o tempo passou e nossa opinião também.

Nossa percepção muda igual o nosso game que está constantemente evoluindo.
Tem muitas coisas que eu falo no fórum que são contraditórias com coisas que falei antigamente mas isso por causa do tempo e consequentemente minha opinião sobre o assunto ter mudado.