Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GUIM

Veterano - nível 2

#187856 Este com certeza será um evento inesquecível, pricipalmente para a comunidade de sedução brasileira.

Meu primeiro contato com o "material de sedução" foi com os e-mails do Gambler e seus conselhos. Sou muito grato a ele, mas infelizmente vou perder a opurtunidade de conhecê-lo.

[centro]Mas será que alguém pensou em como será o fórum depois que o Gambler vier ao Brasil? Como será a vida de um PUA depois disso?[/centro]

Esse cara de forma alguma passará despercebido pela mídia, o Fantástico com certeza vai fazer uma grande matéria a respeito da vida dele antes e depois de ser tornar uma celebridade no mundo da sedução.

A Eliana vai fazer entrevista com ele e pedir para ele fazer alguma demosntração.

Entre outros programas ridículos da nossa televisão brasileira. (Sem críticas a quem gosta. Eu pessoalmente não gosto).

Ai, numa das entrevistas, ele diz alguma coisa, que nós aqui do fórum costumamos dizer, sei lá, algum material enlatado, e várias HB's assistem essa entrevista.

[centro]Vai "ferrar" tudo. [/centro]

No outro dia você chega para a HB e diz ou age de certa maneira, e ela diz: "Você viu isso no material do Gambler, não foi?"

E agora?

Sem falar que se hoje o fórum têm, sei lá, 1.000 membros (eu sei que é muito mais do que isso), vai passar para 10.000, em questão de horas, na melhor das hipóteses, dias.

Não quero dizer que a vinda dele ao Brasil vai atrapalhar, longe disso, essa é uma chance em 1 milhão.
Aprender com um dos melhores do mundo. Quem não quer isso?

O meu ponto é que depois disso, o fórum vai mudar, vai ter de mudar, e nós vamos ter que mudar ainda mais.

O fórum tá pesado, perde a conexão várias vezes, e pode piorar. É claro que os administradores estão trabalhando para resolver isso, e estão indo muito bem, pois já tá bem melhor do que antes, porém, como ficará o fórum depois do Gambler no Brasil?

E nós, meros mortais que fazemos parte do fórum?

Vamos ter que melhorar, E MUITO, o nosso jogo.

É claro que isso é ótimo, pois quando entramos no fórum, vimos onde tinhamos que mudar, como sair da zona de conforto, e agora, vamos ter que adaptar ainda mais.

Não somos uma comunidade secreta, mas eu não divulgo aos quatros ventos onde eu encontrei ajuda para melhorar a minha vida, só comentei com três amigos meus até hoje, e um deles é um natural.

Agora, vai passar na televisão que existe uma comunidade de sedução aqui no Brasil, e se não for divulgado o nome, muitos vão procurar na internet e encontrar o fórum.

Por isso, só estou dizendo que vamos ter que pensar em outros métodos para depois do Gambler e como ficará o PUA Base depois disso.

EU já comecei a pensar no que eu vou fazer, e já quero fazer essa mudança à partir de agora. Aconselho a todos a fazer o mesmo.

Sem mais,

VAlew PUA Base :ae
SevenFold

Veterano - nível 9

#187868 MANOLOS, AGORA FODEOL. CORRÃO PARA AS COLINAS!!!!
huahuahaha zuera...

Então...Eh agora qe o circo pega fogo. Masn ao axo q seja algo tão grave. Pode ser mesmo q aconteça oq vc falou. Mas se vc for olhar, vamos supor q a audienca desses programas atinge a casa das 1000000 de pessoas vendo. (Xutando um numero qualquer) Umas 700000 sao pessoas acima da faixa dos 45 anos. Dos que sobram, uns 100000 são homens e 200000 mulheres. Se vc for olhar, não eh muito. E levando em conta q depois de 2, 3 meses as pessoas esquecem essa materia, jah que nao eh tao importante pra elas. pode ser que homens venham a procurar msm, mas se vc está preocupado com mulheres q enham a procurar isso, nao precisa ficar desesperado. Eu chuto q no maximo umas 1000 võ procurar algo sobre isso.

Outra, isso funciona como nas artes marciais. Antigamente poucos tinham o conhecimento sobre as artes marciais. Os que tinham lutavam com os que nao tinham e ganhavam facil. Entao a arte marcial ficava comum e td mundo conhecia. Só que um faxia preta ganahva facil de um faixa branca. Seguiu meu raciocinio? Nao importa se ela souber ou nao. Se vc nao for mais um iniciante no pu, vai poder jogar tranquilamente. Talvez nao usando enlatados, mas com sua BL, com seus DVS, e materiais criados por vc.

Não vai fazer muita diferença. Elas podem até saber, mas pouquissimas se aprofundam no assunto, e menos ainda conseguem perceber que vc está jogando com elas. Nao esotu dizendo que eh impossivel, mas eh muito improvavel.
Over

PUA EXPERT

#188049 Nem tenho muito o que comentar mas vou te dar um conselho,não coloque a carroça na frente dos bois.Abraço,

Over
.pL-

Veterano - nível 9

#188053 Como será a sua vida após o Gambler no Brasil??

Bom, a minha vida vai continuar a mesma coisa.
Continuarei lendo meus e-books, continuarei abrindo set's, contiunerei levando tocos e levando como aprendizado, continuarei closando, enfim...

Vou continuar correndo atrás dos meus objetivos como sempre fiz, obstáculos eu já tinha antes e vou continuar tendo depois da visita do gambler, isso não vai mudar minha vida em nada.
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#188297 É que nem David X fala: "Os kras quando me vêem, acham que eu sou um deus"
Minha vida vai continuar do mesmo jeito, se o kra já tá pegando a mulher que ele quer e fica colocando os outros na posição de "MESTRE" e dizendo coisas do tipo: "Nossa quero ser que nem ele" "Nu o kra é foda d+" Isso é ser paga pau, e um PUA nunca é paga pau, cadê o jogo interno de vocês? Quando se é PUA mesmo você aprende uma vez e pronto. Não precisa de mais ninguém te dizendo o que fazer. Aposto com vocês quem tem muito PUAS espalhados por aí que são 10x mais PUAs do que o Gambler, só que eles não são conhecidos e não trabalham com isso pra sobreviver.
lily allen

PUA EXPERT

Over escreveu:Nem tenho muito o que comentar mas vou te dar um conselho,não coloque a carroça na frente dos bois.Abraço,

Over

Compartilho do mesmo pensamento!

Falta 1 mês pro cara vir: pra que sofrer por antecipação?
Eu vou no Gambler em Sampa e acredito que rotina da minha vidinha siga a mesma; o que vai acontecer é um bom acréscimo de cultura.

:ae
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#188361 acredite, não vai mudar muito, o ares, o lex voger, o personal paquera, o eduardo playtool e o lourenço zein já cansaram de divulgar seus métodos na televisão

temos o the game nas livrarias.

temos o reality show the pick up artist.

o fantástico já fez matéria sobre o mystery method.

escrevendo as palavras certas vc encontra tudo no google em menos de 10 segundos.

a vinda do gambler não vai fazer nanta diferença em questão de divulgação do pu.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#188375 Ah eu acho que vc deve ficar sussa.
.
Nos Estados Unidos tem até programa de t.v dos puas e mesmo assim muita mulher de lá nunca nem ouviu falar o que é isso.
.
Por isso...desencana. Deixa o tempo rolar.
Mad Man

Veterano - nível 8

#188404 Gente...

CALMA!!!

Não precisa ir muito longe...

Eu estava lembrando que a muito tempo Mystery e Style deram uma entrevista a Revista Veja, cuja minha mãe é assinante. Na época eu tinha uns 18 anos (hoje estou com 26 e faz uma semana de PUA). Nessa época eu olhei com descaso e dúvida para essa entrevista e pensei:-"Que cascata, até parece que pegar mulher é tão fácil assim...". Então NUNCA, DISSE NUNCA, MAIS VI NADA NA MÍDIA para o grande público, até uma semana atrás!!! Que por acaso, num ataque de depressão, digitei no google "como conquistar mulheres" apareceu o "Mundo H" que me levou ao "Mundo Pick Up Artist" que consequentemente me trouxe aqui!!!

Então, é bem provável que alguém possa até fazer uma matéria, talvez um journal ou revista... que seja até na televisão!!! Mas pensemos bem, considerando o público brasileiro, ISSO NÃO VENDE!!! Se fosse assim, com certeza já seria febre...se fosse assim todos iriam ser mais fãs da serie do VH1 do Mystery do que BIG BROTHER!!!

O X da qustão...

O amigo me pergunta..."Oh maluco, porque não vende???"
Eu respondo..."Simples pois como eu QUASE TODO MUNDO VÊ isso como picaretagem, mentira ou marketing"
Façam o teste, experimentem contar isso para álguem!!! Chegue e conte A VERDADE MESMO!!!
-"Cara, descobri na internet um site que ensina um método de conquistar qualquer mulher"

Vejam as Respostas e depois me contem...

Calma...sejam ALPHAS!!!Confiem no jogo de vocês!!!
Abraços e boa sorte!!!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#188543 Eu não divulgo pu por um simples motivo.
As pessoas são muito cabeças fechadas.
Já mostrei textos simples de PU para amigos meus. E a reação deles é de total desprezo e tal. Cabeça totalmente fechada para qualquer coisa nova.

Por isso que não falo nada. Não duvido nada que mostrar um livro de linguagem corporal vão me chamar de retardado porque isso é algo que aprende com a vida e outras frescuras que vão dizer.

Agora sobre rotinas, basta anunciarmos aqui onde o glamber vai aparecer, qual canal e até vídeos, para a gente saber o que o pessoal tá sabendo. E tem muita rotina brasileira aqui do puabase.com que o gambler não conhece.

E digo que uns 40% das pessoas vão olhar com desprezo tudo isso e até trocar de canal.
"Que palhaçada. Coisa mais retardada que já vi. Estudar e ensinar pegar mulher. Ai ai ai"
Isso que geralmente vão dizer.

Não precisar ficar com medo assim.

Já no caso das mulheres vão achar que quem estuda PU é um nerd.