Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TNA

#696965 Galera PUA

A dúvida é bem simples, eu tenho um encontro esta semana, e preciso de material especializado em SHIT Test, quero saber identifica-lo.

Valeu
arthshark

Veterano - nível 9

#696992 Cara o conselho mais óbvio é você ir na area escrito pesquisar e ver aqui no fórum, mais em resumo shit test é tudo aquilo que as nossas amadas mulheres fazem e que fogem do nosso objetivo (kc,fc etc), em resumo são as resistencias que elas fazem (virando o rosto quando você for beija-la, ou falando: EU TENHO NAMORADO por exemplo), e elas fazem isso com o intuito de testar pra ver se você honra sua bolas e tem atitude e objetivo de beija-la ou algo a mais.. Seja determinado brother...

Espero ter te ajudado....
vinistl

Aprendiz

#697029 É COMO EU DISSE NO TOPICO LÁ DE SIMA VOCÊ TEM QUE SABER REAGIR BEM DIANTE DOS SHIFIT TESTE DELA SE VOCÊ SOUBER DRIBLALOS VOCÊ ESTARA EM BONS CAMINHOS VALEUUU
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#697054 Cara, nao vai ter shit test no 1o encontro, isso acontece mais no cold aproach. Pode haver pequenas brincadeirinhas da mulher, e vc brinca de volta. Isso nao é algo se que se estuda, isso vc aprende com a experiencia.

No 1o encontro vc tem que esquecer pickup, e ser vc mesmo. E o que do pickup for importante irá se refletir naturalmente.