Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bodybuilding

Aprendiz

#930395 E aí galera, beleza?
Eu passei no Instituto Federal e vou morar interno só final de semana vou poder ir para casa, então gostaria de saber a melhor maneira de eu socializar sendo um Alpha e como consequência disso fique fácil seduzir as HBs de lá.
Se tiver algum material gratuito que ensina essas técnicas com profundidade, por favor deixe ele na sua resposta.

Abraços! :legal
Draw

Veterano - nível 9

#930398 "Maneira de eu socializar sendo um Alpha e como consequência disso fique fácil..."
Cara, não tem uma maneira milagrosa, haha. Os PUAs daqui que são considerados alfas, conquistaram isso lendo teoria, e principalmente praticando muito.
Leia os livros iniciais, pra começar:
Mystery Method (livro do Mistery, é o básico, acho que quase todos leem).
BadBoy, David X (Seguem um estilo mais direto)
Robert Greene - A arte da sedução

Acredito que era isso que você queria. A maioria do material que coloquei tem pra download no google ou mesmo aqui na biblioteca do fórum.
Valeu mano, abraços!
Guiui

Aprendiz

#930425 Nos somos oque fazemos repetidamente, excelência portanto não é u ato, mais um habito.
Uma dica boa independente do lugar para onde vc vai e socializar com todos cara, imagina no primeiro dia vc dando bom dia pro porteiro, ae andando no corredor vc ja puxa assunto com as alguns alunos, passando no refeitório vc puxa assunto com as tias q serve comida, vai comer um lanche senta em uma mesa pedindo opinião ou puxando assunto sobre a facul, quando entrar na sala procure sentar perto das gostosas, com o decorrer da aula vc vai pergunta vc entendeu essa matéria, ou pede um lápis emprestado qualquer coisa, sabe ?
São pequenas coisas construídas uma de cada vez, ate chegar ao ponto q vc sera um cara conhecido por todos, as pessoas veem q vc e um cara socializável e interessante, depois disso vai escolhendo seus alvos ou então vai no mesmo dia chega na garota e pronto, mais acho legal vc investir na sua social prof na facul.
GRANDE ABRAÇO....... :legal