Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hqabreu

Veterano - nível 6

#614895 Fala ai meus amigos PUA's.

Quero pedir ajuda a vocês porque são a minha única fonte de conhecimento na questão de relacionamentos no momento.

Minha rotina é a seguinte. Toda vez que acordo, faço tudo o que tenho que fazer e vou para a escola. Quando chego lá simplesmente me isolo das pessoas. É muito estranho. É como se eu não tivesse personalidade. Sem vida.

Quando uma pessoa vem falar comigo, mesmo sendo um "bom dia", parece que eu tenho medo de responder. E quando respondo, forço o meu sorriso, não é natural. É muito estranho.

Fico quieto no meu canto sem fazer nada. E como se a minha mente esteja vazia, entende? Sem papo, sem história para contar pros amigos. Então vejo todas as outras pessoas falando, se socializando com as outras, e ai fico pensando: "Nossa! Como é que eles fazem para conversar dessa maneira com as outras pessoas? Tão abertamente? Sem medo de se comunicar, de falar algo errado para que fiquem o julgando?"

Então. É assim que eu me sinto. Sem confiança. Sem rumo. O que faço para combater esse medo? Me ajudem por favor meus amigos. Serei muito grato.
dujose

Veterano - nível 2

#614909 o negocio é estudar e logo na sequencia por em pratica..."
mas estudar que Eduardo?
que bom que você perguntou...

Vou te recomendar dois livros.

1- Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dele Carnegie ... como-fazer-amigos-e-infruenciar-pessoas-audio-t58242.html
esse é o áudio book, mas se quiser o pdf basta procurar no fórum que você encontra easy..

2 - Como conquistar as pessoas -> http://www.4shared.com/office/eqHSV6_O/ ... s_-_m.html
este eu ainda não li, mas aparenta ser ótimo..

Espero ter ajudado.. abç
PAULO-RS

Aprendiz

#614916 É muito simples basta sair de casa e começar a conversar com as pessoas seja homens ou mulheres vai numa loja e conversa com as vendedoras, puxa papo com pessoas sentadas no banco da praça, peça informações e depois imenda uma conversa nao tem misterio colega só basta ser simpatico e procurar as pessoas.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614917 Que se dane...

Fale qualquer merda, dane se, foda se , seja feliz...

Faça um amigo, se aproxime de alguem que acha confiavel, e faça com que ele te introduza no grupo dele assim começe fazendo uma base, não tenha medo de falar oque quer, não tenha medo de falar...

Conversar é facil, não precisa ter medo, é so conversar, e as vezes basta ouvir...

Mulheres gostam de ouvir, mas se for um desconhecido, elas vão te perguntar muitas coisas, não fique nervoso, sorria sincerametne e não minta nada de sau vida, se tem uma vida chata, fale isso e fale que tá se esforçando para deixa la emocionante.

Eu aconselho a falar pouco, ouvir mais, mas com uma postura forte, sem medo, confiante, protetor, alguem que cuide de quem está ao redor e faz com que todos se sintam a vontade...

Mas você tem que aprender a falar...

Procure aqui no site o Desafio Inner CHANLLENGER, ele vai te ajudar com coisas simples....
YuriX

PUA EXPERT

#614922 O Jeito é dar cara a tapa , comece falando um bom dia para as pessoas na rua , depois quando você se sentir mais seguro evolua para uma conversa e assim vai indo mas você tem que criar mais confiança , ou você é um Homem ou não é nada .

Criador do tópico

hqabreu

Veterano - nível 6

#614940 Muito obrigado! Vocês me ajudaram bastante galera.
Vou seguir esses conselhos de vocês todos e baixar esses livros que o @dujose me recomendou. Abrassos.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#614962 relaxa que isso é absolutamente normal cara, tu ta na zona de conforto e é difícil sair dela, mas quem realmente quer evoluir não só como sedutor mas como pessoa, consegue :)
sport

Aprendiz

#614977 Quanto mais você se preocupar em o que falar , pior pra você, socializar é um ato natural !

Chegue pras pessoas, porteiro, segurança, seus amigos ,as pessoas da sala , todos , de um bom dia , eae blz ? e sorria , não precisa por enquanto ter assunto legal , fala só , como vc ta ? td certo ? ninguém vai virar a cara pra você , e se virar , ela é escrota, sem educação .

Mas em relação a ter assunto , ter o que falar de interessante, DVS pras garotas , isso vei ,ai você vai precisar ter uma VIDA, para isso,SAIA DO PC,DOS JOGOS RPG E FACEBOOK e frequente academia ,faça uma luta , recomendo jiu jitsu haha, corra, jogue bola , saia anoite , veja filmes legais , vai viajar, chame seus amigos e vá fazer uma doideira na rua , invente alguma coisa, que assim vão acontecer coisas na sua vida e você vai sempre ter alguma coisa para falar.

Outra coisa que recomendo, é fazer o Desafio Style , Vai ajudar e muito a você ser mais social e falar com desconhecidos !

abraços
reinaldo correa

PUA Avançado

#615010 primeiramente.............................................
SEJA BEM VINDO AO PUABASE

nossa manolo eu era do mesmo jeito que vc. e demorou um pouco pra eu perder esse medo e sair conversando com as pessoas. mais mudei :yaaah

eu era bem timido e não gostava de mim e nem me vestia bem :chora
eu andava de cabeça baixa e ombros caidos e tinha um pouco de medo de olhar as pessoas nos olhos.
nisso três coisa precisei mudar....

1º: gostar de mim e me sentir feliz
2º: mudar o visual
3º: andar confiante

isso só era o começo da minha mudança...ainda tinha que melhorar meu social proof e começou na escola por que ainda estudo e a varias pessoas na minha escola que eu tinha medo de puxar um papo

1º: na sala de aula eu comecei pedindo borracha as garotas
2º: perguntava se ela conhecia a juliana(falava isso pra puxar um papo)
3º: quando eu não entendia ou entendia a lição, eu mesmo assim ia perguntar a algum aluno como fazia tal coisa(e assim ia imendando outros papos com a pessoa)

quando chegava no intervalo eu fazia uma dessas coisas...

1º: se a fila do refeitorio estivesse grande eu falava assim pra algum grupo de pessoas..."aaaaaew pessoal, falai como vcs aquentam ficar nessa fila?" e quando estava pouca gente na fila "eaeee galeriiiinha pow ainda bem que a fina num ta tão grande"
2º: quando não estava no refeitorio....como fica varias pessoas sentadas no patio então eu decidi chegar em algumas delas e perguntar sobre as coisa que elas usavam tipo assim "caara ja vi essa blusa no torra torra garanto que tu compro la" ou essa "ei garotas vcs parecem muito quetinhas, garanto que só tiram dez nas provas hehe"

são pequenos comentarios mais foram muito eficazes a mim manolo e no forum mesmo a muitas dicas aqui manolo garanto que vc se saira bem.

obs: ainda não sou um pegador, mais mudei bastante e agora o que falta é evoluir no jogo :)

me despeço deixando 3 videos e uma serie pra tu baixar que me ajudaram muito

clique em CC para ver a tradução

a serie do juggler que me ajudou bastante tambem...vale a pena baixar.
escola-de-seducao-juggler-w-johnny-s-t58157.html

faloow e boa jornada :legal
seja confiante e persistente

Criador do tópico

hqabreu

Veterano - nível 6

#615197 Valeu mesmo @sport que colocou umas dicas bem legais aqui no topico, ajudou muito. E obrigado a você também @reinaldo correa. Fiquei impressionado com o conteúdo desses vídeos. Um abraço pra todos vocês.