Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
whatthehellk
#334140 Bem vindo a Matrix Social amigo ... e ao capitalismo também! (Por isso não assito merda nenhuma na tv)!
Negao
#334146 Novelas = alienação. :)
D'ANNUNZIO
#334192 Novelas existem para inflar o EGO das mulheres e deixar os frangos esperançosos... Existe uma propaganda "feminista" ...(subliminar ou as vezes escrachada )nessas novelas ....Na verdade filmes hollywoodianos também tem muita propaganda "feminista" nas entrelinhas.
Mesmo nos filmes como "alfie o sedutor" existe essa "mão invisível" (como diria Adam Smith) manipulando as pessoas .
massaroli
#334662 Voces veem isso como um problema? hahaha
Quanto mais os betas acharem que aquilo é verdade, que a melhor forma de conquistar uma mulher é se declarando pra ela, mais mulheres vão sobrar pra nós, PUA's.

AWWWW YEEAAHHH
twelve
#335518 É pura Betice, :)
Eu agradeço por ter conhecido o PU!
A L L I S O N
#336974 [centro]FIXÃO É FIXÃO, BROTHER...![/centro]
E.R.I.K
#337294 o pior que e! :chora

o mundo coloca na isso nas nossas cabeças :parado
Seu Cafajeste
Matheus D. escreveu:Sem comentarios praquilo
A declaração só daria certo se ela gostasse dele, mas pelo que acontecia na novela, passava longe...

Betice. A gente vê por aqui.

Rs

"Betice. A gente vê por aqui." AUHAUHAUHAUAHUAH

~~

Não me encomodo nem um pouco com as pessoas serem betas, até acho engraçado..
já pensou se todos homens fossem naturais? nem nem, precisa ter essa diferença
Fh Chacal
#337520 Já disseram tudo.

O Bad Boy explica muito bem isso também.

Mas uma dúvida,eu não vejo a novela,mas vamos recapitular a cena.

O cara é dono do bar,se declarou para a funcionária,e ela caiu de amores.

Ou seja o patrão,que é dono de um negócio(muitas mulheres tem fantasia com os chefes,pois são lideres,blablablba) chavecou a mulher,e deu certo.

Eu não digo que tenha alto valor dele,por que você disse que o cara tratava ela mal,então queimou o filme..........Mas talvez ela esteja querenda ser a dona do buteci,dar o golpe!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
educ
Magaiver escreveu: Ou seja, você é manipulado para gastar sua grana justamente para "fazer a girar a roda do captalismo". É o sistema cara!

Esse é o mundo captalista!

Seja bem vindo a verdade!

Nosso amigo Magaiver disse algo correto . Isso serve para vermos o quanto somos sortudos de estarmos dentro do Pick Up !