Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Veloso

Veterano - nível 9

#439701 [blockquote][blockquote][protegido]
[font=Georgia]Como é sua atitude? de um PUA ou de VOCÊ MESMO?[/font]
Imagem

Bom, como muitos aqui devem saber, quando iniciamos no PUA, definimos como seremos, nossos objetivos, ou apenas entramos nesse mundo por curiosidade, porem o que eu vejo são pessoas que somem quando se bitolam no assunto, o que eu creio que não seja muito bom, pois a sua personalidade natural não exala, o que seria o certo a acontecer, depois de um bom tempo estudando a comunidade, cheguei a minha opnião de como se formam os "alfas naturais" e como se formam os "betas não naturais".
Iremos por topicos.
Imagem
Alfas Naturais.
São pessoas que deixam suas personalidades fluirem, e não seguem nem um tipo de roteiro, apenas são eles mesmos, não se deixam influenciar pela midia, de como a sedução funciona, mesmo sabendo do que se trata, creio que quando mais espontaneo for a pessoa, mais natural será a personalidade dela, isso faz criar tambem as mulheres jogadoras, e sim, elas aprendem isso naturalmente, como você tambem pode aprender a ser um otimo jogador. Tambem gosto de dizer, que a vida traz muitas lições, mas como já vi alguns puas antes, eles simplesmente ignoram a situação, pois estão com o "FODA-SE" ligado, e acabam não aprendendo nada, pois simplesmente ligaram o "FODA-SE" na hora errada, e como todos devem saber, tudo tem seu tempo, e você deve respeitar isso.

Imagem

Betas não naturais.

Bom, este é o tipo de pessoa, que simplesmente tem a "cabeça fraca" e se deixa levar facilmente pela midia, vendo manuais de como xavecar e coisas do tipo, porem o que acontece com eles, como eles são levados facilmente pela midia, acontece coisas horriveis, por exemplo, quando uma namorada de um Alfa natural termina com ele, ou vice-e-versa, o Alfa, simplesmente segue em frente, com um sorriso no rosto, já o Beta, se deixa ser levado pelo o que aconteceu, chora, fica se humilhando para voltar com o seu antigo amor, que são exatamente coisas passadas pela midia, estranho não? outro fator que pode fazer um homem virar beta, são suas companias, pois quando você fica em um rapport profundo com alguem, mesmo sendo beta ou alfa, você entra em uma sintonia com a pessoa, te fazendo tomar as mesmas atitudes, faça um teste, ande durante 20 dias com um grupo de betas, e depois 20 dias com um grupo natural, e a cada 20 dias, aborde uma mulher, veja como estão suas atitudes.
Imagem

Deixe seu EU INTERIOR sair, e mostre do que você é capaz, pois mesmo sendo um "alfa na comunidade" você tem muito aprender com você mesmo, aprenda a ter seus momentos para pensar em ideias novas, teste tudo que seu EU INTERIOR pedir, siga sua intuição, veja do que você é capaz, pois sei que dentro de todos nós tem um GIGANTE INTERIOR, querendo sair, que a comunidade está fazendo ele ficar preso, então liberte-se!
http://www.joaquimevonio.com/espaco/savio/HOMEM%20ACORRENTADO.jpg

A comunidade PUA, faz muitas crianças virarem homens, porem tudo tem seu tempo, você deve dar tempo para refletir no que acontece na sua vida, e se é o momento certo para ingressar na comunidade, por que em uma determinada idade você pode estar com problemas com mulheres, mas quando chegar aos seus 20~25 anos, tudo pode mudar, e você pode se tornar uma pessoa incrivel, então deixe de se focar tanto na comunidade, e se foque em seu desenvolvimento pessoal...

Bom pessoal, esse é meu unico artigo, não pretendo postar mais nada aqui, e foi algo que cheguei na conclusão depois de tanto tempo de treino em campo, estudos de livros, e afins, espero que gostem da minha opinião, e deem criticas contrutivas para que todos nós possamos aprender unidos, Obrigado a quem ler tudo isso, me levou quase uma hora escrevendo, e desculpem pelos erros de português.

[right][font=Times New Roman]Veloso 11/11/11[/font][/right][/protegido][/blockquote][/blockquote]