Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Need Style

Aprendiz

#640004 Caras, seguinte, to afim de umas dicas para aumentar o inner game e tbm quero saber como eu posso puxar assuntos, criar uma conversa do nada e como me manter no papo, sem que ele acabe e fique aquele silencio horrivel, valeu ae galera :ae
AlexIn

Aprendiz

#640015 Need, essa é uma dúvida bem básica. São os fundamentos da atração. Mas é muito válida. São os fundamentos que te garantirão fazer a diferença na tua vida.
Faz o seguinte, vai à biblioteca do fórum. Lá tem tudo que tu quiser. Ela é fantástica e tem os livros dos caras que inventaram esse universo. ninguém melhor que eles, né. E lembra de uma coisa: na vida nada é assim, uma dica rápida e pá pum. Te joga de cara que tu só tem a ganhar.
Abraço.
ThyST

Aprendiz

#640032 Pow mano !

Trabalhar teu Inner ?

escute musicas, que falem sobre si mesmo.

Agora sobre Openner pesquise no fórum, tem vários. Mas não é só isso manin, trabalhe sua postura corporal, o modo como você aborda, nunca aborde de frente, leia as regras em como abrir Set's

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
um cara legal

PUA EXPERT

#640183 fala de coração pra tu manolo...uma coisa que esta dando certo pra mim é a lei da atração
vou deixar um video aqui pra tu, e quero que vc mude suas crenças negativas para positivas.
lembre-se...vc é o que pensa que é.
vou dar um exemplo: "eu sou legal, divertido, as mulheres me adoram, eu tenho varios amigos, sou um cara confiante, eu faço o que quero sem ter medo de ser rejeitado, sou um cara muito foda." mesmo que isso não seja verdade, apenas acredite nelas a ate que elas se tornem a sua realidade. começe a fazer isto e você ira sentir uma grande diferença no seu eu.

e ta aew o video....

faloow manolo e boa jornada pra tu :ae
e se ame cara, vc nasceu para brilhar. então mostre quem vc é sem medo de ser rejeitado :legal
marcos026

Aprendiz

#640185 Quanto a manter o papo, pra mim só existe um caminho: PRÁTICA.

Você não vai passar de uma pessoa que não consegue conversar com estranhos para uma que conversa por horas de uma hora pra outra.
Comece a praticar, você talvez fique sem assunto algumas vezes, mas tome isso como aprendizado.