Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#500833 Olá, meus caros amigos sedutores

Bom o titulo do topico é bem claro (e sugestivo). Consegui uma RMLP (acho que é assim a sigla, esqueci) que é virgem. Sempre que o clima esquenta ela tira o corpo fora :emburrado
O pior é que tem todo um aspecto familiar e religioso complicando no meio. Os pais e a igreja condenam.
Não quero forçar nada. Nem usar algo desleal (como embebeda-la, como me sugeriram)
A questão é que ela quer dar, mais eu não consigo superar a RUM.
Fora que um dia ela vai ter que dar mesmo, porque não comigo - com um cara que (gosta dela e) a respeita- ?!

Conto com a resposta de vocês,
Abraços

-Iori
John008

Aprendiz

#500871 Vai depender do seu nível de paciência cara

Garotas virgens, vão resistir ao máximo. Além do conforto, você terá que investir muito, mas muito na escala física.

Nessa hora funciona que é uma maravilha 1 passo pra frente 2 pra traz...se ela negar voçe para de insistir falando mais seu corpo continua agindo.

Depois de tanta insistençia e nada: eu teria um papo bem serio porem descontraido com ela sobre o sexo, para conhecer melhor qual é a dela, a postura dela perante isso...eu ate perguntaria de maneira sacana e provocadora, com sorriso no rosto se ela curte mesmo o sexo? e nesse papo cabeça é que voçê joga seus desejos porem tabém condiciona e fala algo do tipo:

"Olha eu sou um homen ativo e sexual não da pra esperar muito tempo assim...se voçê acha que ta te incomodando minha postura mesmo que to sendo educado e respeituoso então eu posso me afastar de ti e cada um segue sua vida...mais eu nao posso negar meus desejos sexuais por voçê porque eu curto voçê é voçe me excita..mais assim nao vai dar pra seguir, terei que te deixar uma hora, nao posso esperar mais " mande essa na maior cara de pau e vai ver como ela reage.

abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#501176 É como o Jhon disse, 2 passo pra tráz e um pra frente, não fique afobado porque vai acabar pressionando ela e ela vai se sentir mais nervosa ainda, a Virgindade de uma garota é algo que vale muito pra ela então ela quer que seja num lugar bacana e principalmente com alguém que ela confie. Demonstre confiança porque a mesma gera Segurança mostre a ela que você sabe o que faz e não vai machuca-la isso fará com que ela se sinta mais a vontade pra abrir as pernas pra tu haha

e tu também vai ter que calibrar muito entre o Carinhoso e o Safado, crie uma boa Tensão Sexual e tudo vai dar certo :D

Abraço

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#501213 Gostei muito das respostas caras. Os feeds foram poucos, mas MUITO valiosos. Quem dera todo topico pudesse ser assim.. =D
Deu pra me situar onde estou (nunca tinha pegado uma virgem)

Abraço

PS:Jonh, achei essa tua tirada final - Tenho respeito por vc, mas não posso negar meus desejos sexuais, você me excita - genial
Italys França

Aprendiz

#501219 Brother, esses dias passei por uma dessas também, mas o contrário. Ela é que veio com a conversa de que nunca tinha pensado em sexo, mas que de um tempo pra cá tinha ficado curiosa. Blz, entendi o recado.
Passei a analisar o que acabei fazendo para conseguir isso, não achei muitas respostas, quando eu ajo no automático fica difícil, mas pelo que pude perceber foi tudo de forma indireta.
Diferença: ela não tem essa restrição de religião, que ao meu ver afeta e muito nessa questão.

Você pode aos poucos ir plantando esses pesamentos na cabeça dela, em qualquer assunto:
1 Muito calor "humm... preciso de um banho em uma água gelada hein... aliás, você já tomou banho com outra pessoa fora sua mãe? ^^ bom hein" e deixa por isso.
2 Na igreja "o que será que o pastor faz ali atrás com a cantora do coral hein?" haha' calibre bem se for mandar essa KkKk

Mas assim, com linguagem corporal e verbal, sempre no sentido de excitação sexual. A deixe confortável com o assunto.
Mulheres virgem tem um medo muito grande do que o outro vai pensar por sua inexperiência, portanto tente fazer com que ela tome a iniciativa, deixe-a e fale para ela ficar relaxada... é trampo.

É isso aí Iori, boa sorte.
Abraços
Hackermint
VictorCota2

Veterano - nível 2

#501244 Escala física! Dê beijos quentes, toque-a nas zonas erógenas, morda, pegue firme.
Vai ter uma hora que ela não irá mais aguentar, e acabar se rendendo.
Mostre ser diferente, as vezes ela acha que voce está querendo usa-la, use frases de impacto, falando pausadamente olhando nos olhos.
the_legend-01

Aprendiz

#501320 e aee parceiro as dicas do jonh008 sao boas caras mas eu vou so adicionar mais uma....
por experiencia propria e tambem dos meus aliados notei que a hb virgem precisa primeiro sentir-se segura e especial.
3 em cada 5 hbs tiveram experiencias ruins ao perderem a virginidade, e o bom das mulheres eh que elas partilham informacoes entre elas, o que quer dizer que a tua hb ja ouviu um relato ruim e com certeza ela vai querer que nao aconteca com ela.

entao crie muito conforto, seguranca e cumplicidade, deixe ela pensar que voce eh o tal..... e fale ou troque sms tods os dias ate ela abrir o tunel que voce tanto deseja..... isso meu chapa eh conforto avancado, e ai eu garanto que a RUM desaparece!

desculpa pela falta sinal, comprei um laptop com teclado ingles e ta foda por sinalizacao nas palavras.

sucessos!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#501334 Primeiro crie um clima propicio a situação... bem romantico em um lugar bacana.

Quando estiver com ela seja muito ,mas muito calmo... Va devagar... Beije bastante fixe sua atenção da cintura para cima... Uma hora ela vai pedir pra você colocar a mão pra sentir o resultado daquela sacanagem toda... ou quando você sentir que ela esta pronta coloque a mão de leve e diga a ela que ela esta molhadinha.

Mulheres sao diferentes de homens demoram um pouco mais para se excitarem.

Se ela começar com a RUM pare com tudo e diga que aquilo e errado e que nao queria estar fazrendo aquilo com ela,pois ela e muito especial e quer ter certeza que e o momento certo.

Isso as desarma totalmente.

Mas quando ela baixar a guarda continue no mesmo jogo... Lento e no controle da situaçâo.
P.a.

Veterano - nível 10

#501336 [b][blue]Acho que você ainda não a deixou suficientemente confortável com você amigo, volte algumas fases antes, deixe-a confortável, demonstre que ela pode confiar em você e se conecte emocionalmente com ela, só mais tarde, tente levar ela pra cama de novo.

Abraços