Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#293163 Bom pessoal, eu costumo muito sargear em daygame.

Nunca tinha me deparado com uma espécie de bitch shield de um jeito tão inacreditável.

Ontem na minha sarge, em uma festa junina, depois de uma certa hora, eu percebi que, não importava o quanto ou como eu abria as HB's elas já viravam as costas e saiam andando. Isso QUANDO elas ouviam o opener, coisa que na maioria das vezes não acontecia.

Tentei abrir no Indirect, direct, natural, C&F etc. Tentei até abrir com negs, mas mesmo assim elas não estavam nem ai.

Eu tenho um BL boa, etc, não sou mais iniciante.

Acontece que eu percebi isso mais tarde que elas estavam assim, devido aos betas ficarem puxando elas pelo braço, agarrando, chamando, dando cantadinhas, correndo atrás literalmente.

Um caso que eu percebi foi de uma HB 9 que tinha lá, deu até dó dela, aonde ela ia, tinham cerca de 5 caras correndo atrás dela, literalmente, puxando ela, tentando agarrar, bêbados e sóbrios betas.

Ela e as amigas literalmente corriam para os banheiros e ficavam lá até os betas sairem, eu estava pensando em abrir elas com um neg, direct, porém eu NUNCA conseguia, pois os betas rodeavam aonde quer que ela estivesse, quero a opinião de membros mais experientes, ou que já conseguiram algo nessas situações para saber de como prender a atenção de uma HB dessas no opener, pois após o opener eu sei me virar muito bem, o problema é que nessa festa, após aquela hora você não conseguia nem sair do opener.

Agradeço desde já.

Seus Safados ! ! !
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#293166 eu não imagino o que é passar por isso... eu acho que eu iria na cara de pau e body language fudência passar por todos eles como se fosse alguem que a conhecesse há muito tempo e fosse cumprimentar.