Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#293163 Bom pessoal, eu costumo muito sargear em daygame.

Nunca tinha me deparado com uma espécie de bitch shield de um jeito tão inacreditável.

Ontem na minha sarge, em uma festa junina, depois de uma certa hora, eu percebi que, não importava o quanto ou como eu abria as HB's elas já viravam as costas e saiam andando. Isso QUANDO elas ouviam o opener, coisa que na maioria das vezes não acontecia.

Tentei abrir no Indirect, direct, natural, C&F etc. Tentei até abrir com negs, mas mesmo assim elas não estavam nem ai.

Eu tenho um BL boa, etc, não sou mais iniciante.

Acontece que eu percebi isso mais tarde que elas estavam assim, devido aos betas ficarem puxando elas pelo braço, agarrando, chamando, dando cantadinhas, correndo atrás literalmente.

Um caso que eu percebi foi de uma HB 9 que tinha lá, deu até dó dela, aonde ela ia, tinham cerca de 5 caras correndo atrás dela, literalmente, puxando ela, tentando agarrar, bêbados e sóbrios betas.

Ela e as amigas literalmente corriam para os banheiros e ficavam lá até os betas sairem, eu estava pensando em abrir elas com um neg, direct, porém eu NUNCA conseguia, pois os betas rodeavam aonde quer que ela estivesse, quero a opinião de membros mais experientes, ou que já conseguiram algo nessas situações para saber de como prender a atenção de uma HB dessas no opener, pois após o opener eu sei me virar muito bem, o problema é que nessa festa, após aquela hora você não conseguia nem sair do opener.

Agradeço desde já.

Seus Safados ! ! !
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#293166 eu não imagino o que é passar por isso... eu acho que eu iria na cara de pau e body language fudência passar por todos eles como se fosse alguem que a conhecesse há muito tempo e fosse cumprimentar.

"Caraaaamba! Você aqui! Não creio" (passando pelos betas)

na hora de dar um beijinho, falar no ouvido

"O que você é para ter tanto guarda-costa assim? Fiquei curioso para saber, quem sabe não cabe mais um no quadro de funcionários? Olha que eu sou mega-qualificado"

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

Chameleon escreveu:eu não imagino o que é passar por isso... eu acho que eu iria na cara de pau e body language fudência passar por todos eles como se fosse alguem que a conhecesse há muito tempo e fosse cumprimentar.

"Caraaaamba! Você aqui! Não creio" (passando pelos betas)

na hora de dar um beijinho, falar no ouvido

"O que você é para ter tanto guarda-costa assim? Fiquei curioso para saber, quem sabe não cabe mais um no quadro de funcionários? Olha que eu sou mega-qualificado"

Putz cara, passar por isso é horrível mesmo velho, vc se sente impotente, e não me veio nada à mente velho...

Mas porra, valeu pela dica, eu achei interessante, pq dificilmente ela iria ignorar, e na hora de falar no ouvido, poderia falar oq quisesse...

Mas velho, realmente é uma coisa muito tensa, não recomendo pra ninguém.

Mas valeu ai seu safado !
sales100

Veterano - nível 9

#293228 Comigo ja aconteceu isso várias vezes, tipo a proporção "mulher bonita x mulher feia" aq na minha cidade não é uma coisa de se nimar muito, por isso as poucas hbs 9 e 10 se acham as ultimas coca-cola do deserto e juntando com o fator "beta chato e insistente" q vc falou, a coisa não é muito boa.

Resultado: bitch shield tremendo por parte das hbs gatas. Boa parte das vezes tb num tenho nem a chance de sargear hbs 9 e 10 pois começo a soltar o opner e elas ja dão as costas, por enquanto.

Solução:Oq tou fazendo q ta começando a dar certo, é investir num bom social proof no local, deixe as hbs verem q vc é do tipo de cara q se diverte, e q atrai as pessoas, q não é desesperado e q quando chega perto das pessoas elas sempre são receptivas pq vc tem um valor mais alto q o dos outros caras q ficam importunano ela.
Na hora de chegar, vc pode fazer como o Chameleon disse por exemplo, eu só trocaria a parte do, "sou multi-qualificado", por algum neg ou C&F.

Espero ter ajudado. :ae
Editado pela última vez por sales100 em 26 Jun 2011, 13:39, num total de 1 vezes
Doug X

Aprendiz

#293258 Cara, tenho uma boa idéia (na verdade não é minha).

Você já assistiu HitcH - Conselheiro Amoroso - ? Tenho certeza que já, então cara, faça como ele fez com uma HB quando ele estava em um bar, sabe? Aquela parte que ele coloca uma grana na mão dela e pede uma bebida.

Não estou dizendo para você fazer igual(em uma festa junina não ia rolar neh), mas com aquela cena dá para ter boas ideias não acha?

Afastando assim a HB dos "betas"(eu chamo de bêbados).

Forte abraço.

--- Doug X
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#293348 No próprio Hitch, quando tem um cara enchendo a mulher que ele fica depois, ele percebe, põe a mão no ombro do cara e fala "e aí queria, como foi a reuniao?" Pagando de namorado, haha =) Daí o Beta-Mala fica sem graça e sai.
Rmayer'

PUA Avançado

#293401 como o nosso amigo falou ali em cima, use do seu social! mas nao é só isso... vc tem que ser diferenciado de todos, aquela bela conversa no ouvido dela pode dar algo a mais, faça um breve comentario, ou arrume alguma forma de tira-la dali, mesmo que na brincadeira... oque pode ter acontecido tambem é a sua bl, com tantas hbs fdps manter o controle é um pouco dificil.

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#293449 HAAAAAAAAA

Seus safados !

Adorei as dicas ai, como por exemplo aquela que falaram do filme do Hitch, a de rir da HB, etc...

Postem mais... Porque olhem... È uma situação que na hora você fica praticamente sem-ação.

Mas, o esquema é nunca perder a vibe e sempre ir dar a cara a tapa, conto com a contínua colaboração de vocês neste tópico...

Abraço

E Sucesso, Seus Safados ! ! !